14.1.14

Yuki in Wonderland


Olá leitores(^⊆^)Finalmente instalei o domínio do Fruit Salad, o link é esse aqui: http://f-salad.net, como podem ver o domínio está ai e não enganei ninguém fazendo um sorteio falso. Atualmente está muito calor e eu estou um pouco doente por conta disso, tenho ficado tonta e com náuseas, mas não é nada preocupante demais e certeza que daqui uns dias estarei melhor de novo. Estou com a leve impressão de que essas férias estão lentas demais, acho que sou uma das únicas pessoas que está gostando disso, afinal tenho mais tempo para os meus doramas, mangás e animes.

Ultimamente eu tenho tido algumas ideias quanto ao blog, quero trazer algumas coisas novas para vocês e ao mesmo tempo pra mim, afinal preciso conhecer coisas novas e enquanto eu procurava achei a Yuki ou Thaís, ela é uma lolita, mas não tão lolita assim, afinal ela foge um pouquinho da ideia principal do estilo, porém mesmo assim ela continua linda e fazendo maquiagens incríveis. Como eu não queria fazer uma postagem normal resolvi me arriscar fazendo uma entrevista, essa é a primeira entrevista do blog, não sei se terão outras, mas espero que gostem da moça.

Acho que tá meio obvio quem é a Juliana e quem é a Yuki, mas enfim, vamos a entrevista.

Juliana - Com quantos anos e por que você começou a seguir esse estilo?
Yuki - Eu comecei a seguir o estilo a mais ou menos um ano e alguns meses atrás.
Juliana - Tem ou teve alguma inspiração, ou você simplesmente tenta inovar?
Yuki - A minha inspiração normalmente vem antes de dormir ou mesmo nos meus sonhos, eu tenho alguma ideia aleatória para montar um outfit, ou de repente tenho vontade de fazer algo temático, então acho que simplesmente tento inovar. Eu tenho pequenas inspirações, mas normalmente são pinturas ou coisas não vivas.
Juliana - Em média quanto você gasta em cada visual(roupa, acessórios, peruca, lente e afins)? 
Yuki - Depende bastante. Um visual sem nada de marca, incluindo todos os itens, deve custar em média 200 reais.Mas se eu uso algo de marca, ele vai para mais ou menos 600/700 reais. Então varia bastante.
Juliana - Quando você sai na rua sente vergonha ou as pessoas dai já se acostumaram?
Yuki - Eu nunca fui muito envergonhada quando o quesito é roupa, então quando eu saio na rua eu simplesmente faço o que devo fazer e esqueço do mundo ao meu redor. Mas sempre tem aqueles olhares, fofocas, risadas, e crianças fofas te chamando de princesa. É só não se deixar afetar e só se importar com os elogios.
Juliana - Seus pais e amigos aceitam esse estilo ou ainda te olham feio e acham estranho?
Yuki - Meus pais demoraram um pouco pra aceitar, mas agora já sabem que eu me visto assim e que não vai mudar. E os meus amigos atuais aceitam bem, mas eu tive que deixar alguns amigos de lado porque eu sentia que eles não me aceitavam 100%.
Juliana - Pretende trabalhar com isso futuramente ou é apenas um hobbie?
Yuki - Eu pretendo ser arquiteta, então é apenas um hobbie.
Juliana - Você faz uma coisa incrível com o delineador, aprendeu com alguém ou sozinha? 
Yuki - Eu aprendi sozinha. Minhas habilidades com a maquiagem mudaram a medida que eu melhorava em desenhar. Há dois anos atrás eu não sabia nem passar rímel.
Juliana - Fale um pouco sobre você e sobre o estilo:
Yuki - Eu me considerava lolita a um tempo atrás, mas agora não me encaixo em nenhum sub-estilo. Então me sinto 50% lolita e 50% qualquer coisa aleatória que eu queira ser. Ultimamente venho misturando lolita com bichinhos e maquiagem extravagante, eu ainda não estou totalmente satisfeita de como estou agora, sinto que falta algo, mas logo eu devo descobrir. Só sei que cada vez mais vou entrar pro lado teatral. 

Acho que é isso, a Yuki é muito fofa, pelo pouco que eu vi no blog dela e na entrevista dá pra perceber que ela é um amor de pessoa, abaixo tem algumas das minhas fotos favoritas e fiz uma leve edição para realçar a maquiagem, mas no blog dela você pode encontrar essas fotos sem edição e várias outras.

    

    

    

Não esqueçam de dar uma olhadinha no facebook dela: Yuki in Wonderland
E no blog com o mesmo nome: Yuki in Wonderland

11 comentários:

  1. Pra mim as férias estão passando extremamente rápidas e meu tempo pros animes, mangás e doramas (a ordem dos fatores não altera o produto -q) tá ficando menor. Cara ela faz isso com um delineador, e aprendeu a fazer tem dois anos? Minha nossa, ela devia gastar um delineador por dia. Eu gosto muito do estilo e usaria, mas sou bem tímida quanto a isso, acho que não sairia na rua, prefiro ficar no ulzzang, mostrei pra minha mãe algumas fotos dela e minha mãe disse que era bonito, quando disse que eu ia ser assim (brincando) ela olhou pra mim com cara feia ashauiss. Pra essa obra de arte os 200 reais acabam ficando baratos, 600/700 não, mas eu não teria essa verba toda, ela deve ter desembolsado uma boa grana, porque ela não fica só com um look, ela tem que montar vários. 'Nem inventa, já basta esse sua mania de udieng' Lispector, minha mãe. Se eu tentar fazer o que ela faz com o delineador minha cara ficaria toda preta escorrida -q auhsiashai.

    wh-asia.net || Chu ~

    ResponderExcluir
  2. MASOQ? Gente que diva *oooo* ela parece profissional, e se eu fosse ela investiria porque ela tem muito talento. Dá até pra usar essas fotos como avatares de perfil ♥ Ela é muito fofa e gentil.
    Minhas férias estão voando, semana que vem já começam as aulas ç.ç
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias andam passando lentamente também, e olha que eu trabalho. Mas eu consigo assistir animes e ditames lá, pois tem horas que a loja fica vazia. ;; Faz tempo que não leio mangá online, você tem algum site pra me indicar? ; A ;
    A Yuki é linda e tem um talento incrível para Lollita, ela é de parabéns. Até abri o blog dela aqui para saber mais sobre ela. *---* Adoro a moda Lollita, mas nunca sei onde comprar as roupas, acessórios e tudo mais. ):
    Eu já sigo o conceito ulzzang, mas acabo o misturando um pouco com o gyaru e com detalhes do Lollita, por fim acabo criando meu próprio conceito. HSIAAIHXAXUAXU
    Faça mais entrevistas! É um ótimo jeito para divulgar varias pessoas e blogs que você gosta! Eu até tentaria no meu blog, mas acho que as blogueiras iriam me ignorar. ; A ;
    Chu ~
    Ulzzang Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda, cara *-* Só eu acho que ela merece ser bem mais famosa que a Narumi? Muito mais bonita e talentosa e me pareceu super humilde ♥ Adorei as fotos dela também, a segunda é tipo minha favorita *3*

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro a narumi ç.ç Mas ela também é diva !

      Excluir
  5. Uau, IUAUHSAIUH' Aparentemente, ela é bem famosa, né? Não a conhecia, mas gostei do estilo dela e da entrevista! ♥

    Ah, esse calor anda insuportável, quem aguenta? Precisamos de 8 ar-condicionados na casa, só pode.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde eu moro não está fazendo muito calor, pelo contrário está chovendo muito, aqui na minha casa já chegou a alagar umas três vezes, quase que eu perco meu computador. Bom minhas férias está um fiasco até agora eu não fiz nada de interessante, eu prometi várias metas, mas até agora eu não compre absolutamente com nenhuma. Enfim essa garota é muito lindo e diva cara, ela parece ser uma pessoa super. Bom sua entrevista ficou ótima eu amei. Vou dar uma fuçada no facebook dela. e-e

    FH♡

    ResponderExcluir
  7. Gente, essa garota é uma diva <3 Amei demais o estilo dela, e pelo que vi ela parece ser muito legal e fofa *3*

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Agora que você falou, as férias realmente andam bem devagar... Aqui está chovendo, assim que eu gosto *3* Espero que você fique melhor logo Juliana ~ Adorei a entrevista, ela é linda mesmo :D

    Unskilled

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo eu queria dizer que o seu blog é muito, mas muito bonito!

    As férias estão demorando pra passar mesmo, mas é como você disse: não há o que reclamar quanto a isso, hehe. As vezes eu fico meio entediada, mas nada como uma boa internet pra melhorar o ânimo.

    Gostei muito da maquiagem da Yuki. Se eu conseguisse fazer 10% do que ela faz, com certeza eu seria uma pessoa muito mais expressiva e feliz! <3 hehe

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus, que moça fofa <3
    Eu adorei o estilo dela. Apesar de que eu teria um pouco de vergonha para usar isso no dia-a-dia.

    Ela é brasileira?

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.