F.A.Q


Quem faz o lay do blog, design, essas paradas todas?
Eu, com a ajuda de alguns tutorias. Raramente crio meus códigos e afins. Os créditos se encontram no ultimo gadget e se por acaso usei algo do seu blog e esqueci de creditar me avise por comentário, seja educado, por favor. 

Tem vaga pra postadora?
Não! O blog é meu pequeno mudinho, demoraria muito tempo para eu me acostumar com uma postadora aqui, por esse motivo optei por ser só eu postando no blog. E caso eu tenha que ficar longe por um tempo o blog ficará em hiatus, por motivo nenhum colocarei postadora. 

De onde surgiu o nome Lost November?
A ideia surgiu de uma música chamada Lost November da banda Diaura e significa novembro perdido, a música tem um significado muito bonito e eu estava escutando ela quando surgiu a ideia de mudar o tema do blog.

Tem selinho pra você lá no meu blog
Desculpa, eu não estou mais aceitando selinhos, tags e afins, raramente tenho tempo pra fazer e pra repassar, por esse motivo não aceito. E quando eu gosto bastante da tag eu faço.

Divulga blogs?
Sempre que posso faço uma postagem falando de alguns blogs que curto, mas não peça para que seu blog seja divulgado se não ignorarei você pelo resto da sua vida. 

Faz um lay pra mim?
Não aceito encomendas, mas de vez ou outra eu posto um lay free. Não insista, afinal minha paciência tem limite e não estou afim de mandar você pra pqp. 

Posso pegar algo do blog? 
Não! Você não pode pegar nada. Eu edito todas as imagens que posto, costumo fazer o texto de todas as postagens e quando não faço costumo colocar o local de onde tirei. Seja criativo ao menos uma vez e faça suas próprias postagens.

Vi alguém te plagiando, o que eu faço? 
Nada! Não ligo muito para essas coisas e tô pouco me fudendo pra esse povo que pega coisas daqui sem permissão, se você viu algo daqui em outro blog apenas ignore.

Não gosto de você, do seu blog e blá blá blá? 
Tá, legal, mas eai quer um biscoito?