About


O Blog


O Lost November é o pequeno mundinho de uma garota sem nada pra fazer. O blog foi criado no dia 05/08/12 e no inicio era um blog de tutorias/utilitários, mas com o tempo percebi que essa área era um saco e no 02/03/13 o blog renasceu como um blog de variedades, coisas inúteis, besteiras da dona e afins. O Lost November não trata apenas um único assunto e sim vários, principalmente coisas que eu gosto, vocês verão por aqui animes, mangás, músicas, filmes, cultura de outros países, entre várias outras coisas chatas e totalmente sem graça.

Como o blog é meu, postarei aqui o que tenho vontade, no dia e hora que eu quiser. Se eu sumir é porque fui curtir a minha vida social ou estão estou fazendo algo mais interessante na minha vida tediosa.  O blog se tornou um refúgio pra mim, não o trato como uma obrigação e sim como uma forma de divertimento. Atualmente estamos com mais de 400 seguidores, vários leitores maravilhosos, algumas pessoas chatas tentando derrubar, mas não importa o que aconteça o LN sempre estará aqui pra alegrar a vida de vocês não sou nada convencida.

Sigla - LN
Dona - Juliana
Atual meta - 500 seguidores
Lay atual - Yong Junhyung

A Dona


Agora vocês conhecerão uma pessoa maravilhosa e incrível, nos meus sonhos, é claro. Meu nome é Juliana, mas podem me chamar de Ju, Juju, Jujuba e tudo que tenha Ju no começo, menos Jubeba, Jubeba é para os íntimos(lê-se: Louise). Tenho 15, faço aniversário do dia 16/05 e se quiser me dar dinheiro como presente aceito com prazer. Atualmente estou cursando o 2º ano do ensino médio e fazendo curso de computação gráfico. Sou uma pessoa relativamente chata, grudenta, vergonhosa e afins, não sei me descrever e mesmo que fizesse isso ninguém leria, então se você está lendo isso meus parabéns.

Não tem muitas coisas que eu não goste, pra falar a verdade são poucas coisas que realmente me irritam, mas prefiro não listar essas coisas aqui, só me conhecendo pra saber. Gosto de muitas coisas, sou bastante eclética e não tenho um estilo definido, mas de forma resumida gosto de animes, mangás, j-music, k-pop, c-pop, indie pop, metal sinfônico, filmes de terror/suspense, doramas, bl games, chocolate, café, dança, história, português, Itália, tabebuia, cachorros, gatos, coisas fofas, alquimia e mais um monte de coisa que eu não lembro e não farei o esforço de lembrar porque sou preguiçosa.

Não tem mais o que dizer aqui, mas se quiser me comprar ou ganhar meu respeito é só dizer que respeita meu estilo gay de ser. Não tente mudar meu estilo ou querer me tornar uma pessoa certa, a mudança deve começar por mim não por você. Não aja como se fosse meu amigo de longa data e não me chame de amiga e afins, minha confiança eu dou pra poucos e se não dei pra você é por algum motivo. De forma resumida sou uma pessoa de difícil convivência e tem que ser muito estranho pra me aturar, mas não custa nada tentar.

Encontre-me: