20.1.14

Death Bell 2 - Campo Sangrento


Olá leitores >3< Sabe aquela preguiça até de levantar de manhã? Então, sou eu nesse exato momento, estou com preguiça até de responder os comentários de vocês, mas prometo que vou tomar vergonha na cara e responder todo mundo. Ultimamente eu tenho visto muitos vídeos do BTS, de forma resumida passo parte do dia vendo vídeos dos moços e assistindo doramas, tenho esquecido bastante do blog e afins, mas como sempre isso é passageiro e voltarei a postar normalmente algum dia talvez. Meu sonho é postar todo dia, entretanto acho que isso é meio impossível de se realizar.

Eu assisti esse filme no final do ano passado e nem lembrava da existência dele, sério não tenho muito o que falar desse filme, ele é uma versão dois de death bell - sino da morte, eu já tinha falado do mesmo aqui e havia prometido falar do dois e cá estou falando do segundo filme que tem uma história completamente diferente, mas vai no mesmo rumo do primeiro. Não sou muito boa falando de filmes, afinal sempre acabo dando spoiler sem querer, por esse motivo a resenha tá pequena e só tem minha opinião geral do filme e uma breve resumida. Vamos ler logo essa postagem...


Capa



Sinopse


Os 30 melhores alunos do colégio são escolhidos para terem aulas avançadas durante as férias de verão, mas começam a ver espíritos na piscina e alunos começam a desaparecer.

Minha opinião

O filme é relativamente interessante, acho que ele foi mais puxado pro lado suspense do que terror, em comparação com o primeiro o lado terror é bem menor, as mortes foram as minhas partes favoritas do filme, afinal foi cada uma pior do que a outra, enquanto eu assistia esse filme o sentimento que reinou foi a raiva e ódio, acho que em todo minha vida nunca senti tanta raiva de certos personagens. A história é meio confusa no começo, mas depois dá pra entender tudo do filme. Em comparação com o primeiro não é tão bom, mas também não é ruim por esse motivo vale a pena assistir e para os fãs de suspense é bem legal e eu super recomendo esse filme. 

Você pode assistir o filme online pelo youtube.

9 comentários:

  1. Somos duas preguiçosas então, o clima tá tão friozinho e calmo, que eu não saio debaixo das cobertas hoje. Somos duas² sonhadoras askaposkoaps eu fico com preguiça de postar um dia após o outro, e eu sou extremamente enrolada com tudo, até hoje eu não coloquei na divulgação os vencedores do joguinho. Minha memória é tão curta que eu tenho uma vaga lembrança do filme em si, mas eu acho que já assisti ele... É muito bom, gosto de coisas puxadas pro suspense e terror e mortes e sangue ( não usei vírgula pois o frio me deixa muito rebelde u_u)-q) :B.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade da blogosfera é preguiçosa, pouca gente tá atualizando esses dias '-' Eu amo esse clima não tão frio, não tão quente, é perfeito pra assistir doramas. Também sou enrolada, mas tá pra chegar o dia que postarei todo santo dia e falarei da minha vida monótona e sem graça. O filme é ótimo, tem a junção de suspense + sangue = duas coisas que eu amo, se tu não lembra se assistiu, assista de novo u.u Tá muito rebelde, melhor parar.

      Excluir
  2. Eu esqueci de falar do BTS, com licença tsc tsc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BTS AAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAH BTS É VIDA, NOVA DROGA DESCOBERTA: BTS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Pronto, agora já posso me recompor. Tiau~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô viciada em BTS, sério *---* Gosto bastante dos meninos e eles são um amor, mas nunca serão mais amáveis e viciantes que shinee.

      Excluir
  3. Sei como é essa preguiça fia, bate aqui o/ Não sei o qué BTS, então não posso comentar sobre tal. Adorei a dorama, vou assistir o 1 depois assisto o 2!

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS é uma banda coreana de hip hop e tals, os caras são muito talentosos *--*
      Na verdade é filme, não dorama u.u dorama = novela e death bell é um filme, mas enfim, vale muito a pena assistir.

      Excluir
  4. Sou preguiçosa também eu te entendo.
    O filme parece bom, me deu vontade de assistir mas sou medrosa ainda estou pensando sobre isso.
    Eu me perdi em animes essa semana!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa preguiça não atinge só a minha pessoa u.u
      O filme não é tão assustador, como eu disse ele é voltado para o suspense e o terror é levinho, espero que assista ^^ Animes são vida, mas ando meio desligada deles.

      Excluir
  5. Eh sei muito bem como e . todas nos blogueiras ja sentimos essa preguicinha uma vez na vida kkk.
    Nossa parece ser bem interessante ess filme . ja ta na minha lista u.u

    geekegirlie.blogspot.com|| g2 official

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.