17.12.13

Algumas músicas calmas

Meu ps tava dando bug '-' Estou reciclando uma ilustra, falou, abraços.

Olá leitores ఠ_ఠ Essas férias estão sendo relativamente proveitosas, estou aproveitando para assistir doramas novos e achei um dorama muito perfeito, o nome dele é Big e já tirou muitas risadas minhas, sem contar a história que é muito interessante. Provavelmente farei uma resenha dele aqui, mas ainda tenho que fazer a resenha de Teen Wolf e mais alguns seriados, tenho várias ideias para postagens, porém ficou mil séculos tentando escrever uma introdução descente, vou começar a parar de fazer introdução desse jeito, estou sofrendo de falta de criatividade para introduções.

Eu comecei a escrever uma nova fanfic, mas sempre que tentava escrever minhas ideias começavam a sumir, por esse motivo comecei a escutar algumas músicas calmas e deu certo, a criatividade começou a fluir pelos meus dedos e tals, e agora consigo escrever a fanfic toda vez que escuto músicas calminhas e românticas. E acho que não sou a única pessoa que consegue criatividade através das músicas, por esse motivo resolvi fazer uma seleção com as minhas músicas calmas favoritas.  Espero que seja útil pra vocês e que consigam alguma criatividade através dessas belas músicas.


Eu não tenho muito o que falar dessa música, ela é simplesmente perfeita e a voz do Damien é um amor.

Tem pessoas que nascem com muito talento e a Tae é uma dessas pessoas, a voz dela consegue ser linda demais.

Conheci essa música no dorama que estou assistindo e simplesmente viciei na dupla, elas cantam muito bem.

Admito que a voz do Sungmin é uma das melhores do Super Junior, e essa música é simplesmente bela.

Conheci essa música em Love Rain e ela é uma das que mais me dá inspiração.

Todo mundo sabe que eu amo a Lana, e essa música é uma das minhas favoritas e a me dá uma criatividade tremenda.

Por hoje é só, espero que tenham gostado da play e créditos a kaorii pela barrinha fofa. 

36 comentários:

  1. Oque mais me encanta no Kpop são músicas calmas, e devo dizer pra você que Davichi é muito amor, então não me surpreende de ter colocado elas aí nessa lista *0* Parabéns pelo post!

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Músicas calmas no kpop são raras, mas as que tem são um amor.
      Obrigada ^.^

      Excluir
  2. Awwn, eu realmente estava procurando pra caramba -q Gostei de todas, sem exceção *u*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho um bloqueio de criatividade, e se tenho, vejo anime, volta rapidinho >w<
    Particularmente falando, não gosto de músicas muito calmas não, agora estou a escutar "No Pain, no Game" do Nano que é uma abertura de um anime de um jogo de assassinato u,u' Mas a que mais gostei foi a segunda : 3

    DayDreaming & Asian's Icons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ser que nem tu, minha criatividade é chata e só aparece de madrugada ¬¬
      Eu só escuto músicas calmas em "certos" momentos, raramente escuto no dia a dia, a música tem que ser muito boa mesmo. Eu conheço essa música *o* é de btooom, muito boa ela.

      Excluir
  4. As minhas férias estão ótimas, estou conseguindo fazer tudo o que não podia fazer antes.
    Adorei as músicas, realmente são bem calminhas ♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias são boas por isso *-* Fazer tudo que não dava pra fazer antes.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. Adoro Lana Del Rey s2, adorei a segunda música.
    xoxo Magia Teen

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.12.13

    Lana del ray <3
    Adorei haha
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A voz da Lana é simplesmente perfeita *u*
    Amei as músicas,só conhecia mesmo as musicas da Lana e Davichi *u*

    Beijos na bunda u3u
    http://so-fluffyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz da Lana é mais que perfeita *--*
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. Dessas só conhecia a da Lana, vou ouvir as outras :33

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça u.u Tenho certeza que não vai se arrepender.

      Excluir
  9. *U* Gosto de musicas calmas, para dormir, rs *.* Nyan, quero ver esta fic hehe >uu<
    Chu ~ ♡
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve pra dormir também, principalmente a da Lana u.u Quando eu postar prometo que aviso.

      Excluir
  10. Eu gosto de músicas calmas mas bota lá Psy pra ver o que acontece cmg ( hehe amo as músicas dele )
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota SNSD que eu viro A dançarina lol Também gosto de músicas animadas.

      Excluir
  11. Eu juro que li "Taeyang" no lugar de "Taeyeon" USHAIUHSIAUHSIAS'
    Tava até comentando que o Tae é divo, daí a música começou a tocar e eu fiz: what?
    IUSHAUISIAHUSH' Ótima playlist ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito comum confundir esse dois lol O nome é quase o mesmo, só muda duas letras.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  12. Não conhecia as primeiras músicas.
    E claro que a última, Lana Del Rey, diva, perfeição em pessoa. Eu amo-a! :3
    Beijinhos e Feliz Natal *--*
    My Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo conhece a diva da Lana *o*
      Obrigada, pra você também.

      Excluir
  13. Anônimo18.12.13

    Não conhecia nenhuma, a não ser a da Lana Del Rey. A voz dela é perfeita! :3

    Sweeting

    ResponderExcluir
  14. gostei muito das suas musicas calmas.
    http://kawaii-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que lindas essas musicas.
    http://basement-rock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa pela fanfic >3< O layout esta belíssimo. Amo musicas calmas de k-pop, são realmente lindas gostei das escolhidas.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que quando postar aviso.
      Obrigada ^^ Fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  17. Não conhecia nenhuma música ME JULGUE, eheh. Mas, amei todas... Sério.

    www.bellaquebela.com ~seguindo!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhuma, mas o único artista que reconheci foi a Lana :3 Me julgue, mas não sou fã desta cultura coreana e K-pop, IUHIAUIHS' q. Adorei as músicas, confesso que são bem calmas ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  19. Sempre que eu vou escrever minhas fanfics e eu invento de ouvir música eu só me ferro pois a música me deixa empolgada, mas não pra escrever mais sim pra fazer lyrics da música pra postar no tumblr ai eu acabo não escrevendo T^T Então, escrever com música definitivamente não é pra mim. Eu fiquei apaixonada pela primeira música, é perfeita <3

    Breathing New Things

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.