24.11.13

Layout Free - Megurine Luka


Olá leitores ♡^▽^♡ Eu estou feliz sem nenhum motivo aparente, simplesmente acordei com o pé direito hoje. Ultimamente ando lendo o dobro de fanfics que eu lia antes e quero algumas indicações, não me importo com o casal, só precisa ser um romance bem dramático e que faz a gente ter vontade de matar um personagem. Sou eternamente viciada em fanfics e de vez em quando eu acho ótimas escritoras, que na minha opinião deveriam sair do pc e começarem a escrever uma história original.

Fico feliz que o blog tenha finalmente alcançado sua meta de 300 seguidores, achei que nunca passaria disso, mas vi o blog ganhar aos poucos vários seguidores e alguns leitores fieis. Eu até sortearia um domínio, mas eu tenho que comprar o do blog primeiro e tals, esperem com calma que um dia eu sortearei. Pra quem lembra o primeiro lay do blog depois daquele hiatus foi um da Megurine Luka, achei ele perdido por aqui e resolvi trazer ele pra vocês como presente pelos 300 seguidores. 

Esse foi o primeiro lay do Lost November, achei ele jogado pelas minhas pastas e resolvi trazer pra vocês, o lay é bem simples e como eu não sabia mexer em html na época ficou muito básico, porém usável, espero que vocês façam um bom proveito. 



  • O pacote contém: PSD do cabeçalho, PNG do cabeçalho, 25 ilustrações da Megurine Luka, imagens da sidebar, fonte usada no cabeçalho, código xml e algumas explicações de instalação;
  • Se usar credite o Lost November e o Cherry Boomb;
  • Não retire partes do código;
  • Não modifique as cores e o tema sem pedir permissão antes;
Obrigada pelos 300 seguidores, espero poder comemorar mais metas com vocês ^^ Por hoje é só, vejo vocês na próxima. 

25 comentários:

  1. Menina.Como você não sabia mexer no HTML?Puxa layout diwo.Isso é falta de apanhar ISHUSHUS'

    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não sabia mexer, esse lay é muito simples comparado com os meus atuais u.u

      Excluir
  2. Como alguém, sem saber mexer no HTML, faz essa coisa perfeita? Meu Deus o lay tá muito fofinho, apaixonável <3 q

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era muito novata nesse assunto, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  3. Parabéns, <33
    o layout é super fofo, mas eu não gosto muito da combinação de rosa e roxo ç3ç

    welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu também não sou muito chegada, mas combinou com a Luka e tals.

      Excluir
  4. para primeiro layout está muito bom mesmo. Achei o cabeçalho bem original
    parabéns pelos 300 seguidores :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Não sei o que eu tinha na cabeça quando fiz esse cabeçalho.

      Excluir
  5. Nyah, eu n consigo ler fics, ainda mais aquelas que sao gigantes, eu meio q boio uhuhuahuh, nyaaah parabéns pela meta ♥♥ Nyah, que lindinho *_* meu primeiro lay era no paint, nem imagina uahuahuhua e3e
    Xoxo ♥~~~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava de ler, depois de um tempo me viciei rs Fico feliz que tenha gostado, dei tudo de mim nesse lay u.u

      Excluir
  6. Eu só leio fanfic hentai, então anda a declarar IUSHIAUHSAUHSIHS'

    Ai, que amor esse layout *-* Não cheguei a vê-lo antes, mas está tão lindo, mds *3* Muita gente vai baixar, tenho certeeeeeza. Parabéns pelos seguidores *3*

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só leio fanfic homo, não curto muito casais héteros lol
      Obrigada *3* Ele era um amor mesmo, pena que tu não viu, espero que alguém use.

      Excluir
  7. Mas, gente... Que lay é esse? Perfeito não é a palavra certa, pois ele é mais que perfeito. Sérinho. Putz...

    Eu lia fanfic, mas daí sempre chega em uma parte que eu me revolto e paro de ler a estória. Até minha vontade e coragem de voltar a ler chegar, eu fico escrevendo minhas próprias histórias haha.

    Ah, parabéns pelos 300 :33

    O lay free é realmente fofo, eu prefiro lays simples, pra falar a verdade.

    MLUD | JMDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^ Achei que ninguém ia gostar do coitado...
      Se eu começo a ler, mesmo que a história seja ruim, eu irei terminar. É algo mecânico, não consigo parar de ler uma fic.
      Obrigada -3- quase ninguém gosta de lay simples.

      Excluir
  8. Que fófis, eu amei!
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo25.11.13

    Lindo o Layout free <333333
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos seguidores, que venham
    muitos outros. O lay free está muito divo
    e você ainda diz que não sabia mexer em HTML?
    Adorei aqui, já estou seguindo agora são 303 -rs
    Abraços!

    Visita | Segui? ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Fico feliz que tenha gostado do blog.

      Excluir
  11. Eu gosto dos dois em si, não adianta ter um ótimo lemon e a história ser podre *--* Que fics perfeitas, a primeira é muito saliente, mas fofa ao mesmo tempo. Gostei ^^
    Obrigada, espero que um dia eu consiga...
    Cara, eu lembro que me inspirei no KW e saiu essa coisa ai u.u

    ResponderExcluir
  12. Fico perfeito o lay, até usaria mas acho que vou colocar um outro aqui. Parabéns *3*

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  13. Anônimo26.11.13

    Eu também curto fanfics mais prefiro a história original. Amei o layout free muito lindo mesmo *------*

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju, tudo bem?
    Eu espero que sim! *u*
    Wow, eu gostei muito do layout free, as cores estão ótimas!
    Esse menu que você utilizou é uma gracinha ;u;♥

    Beijinhos, Aileen.

    http://milky--sky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Fico muito feliz por sua meta atingida! Realmente é bom ver o blog ganhar leitores fies e tenho certeza que ainda terá muitos e muitos mais pela frente como metas atingidas. Infelizmente faz tanto tempo que não leio fanfics que nem tenho como indicar uma =( Desculpe...mas se eu achar deixo aqui com certeza.

    Perai? Esse foi o primeiro? Ta de brincadeira né? Nossa ficou perfeito totalmente e original! Amei as cores eu amei!!! O cabeçalho então nem tenho sobre o que dizer apenas que ficou um máximo! Muita gente vai amar seu layout tenho certeza >3<

    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.