20.11.13

Minhas músicas favoritas

Sorteio de domínio no Kaorii.com, participe também ^^ 

Olá leitores ▼ω▼ Minha semana da provas está se aproximando e meu nervosismo mais ainda, preciso de nota em duas matérias , no entanto tenho medo de não passar e ter que fazer a prova de recuperação, acho que isso não vai acontecer espero. Estou escutando músicas da banda b1a4 por indicação da Helena e passei boa parte da madrugada conhecendo os moços, ainda não decidi quem será meu bias, estou entre o Sandeul e o Gongchan, nunca foi difícil escolher alguém... 

Percebi que falta apenas 2 seguidores para a meta de 300, achei que nunca passaria dos 100, mas vi o blog crescer bastante e provavelmente não desistirei dele, eu juro. Na postagem de hoje trouxe algumas das minhas músicas favoritas, são várias, porém consegui selecionar aquelas que mesmo que eu 1000 vezes nunca conseguirei enjoar. Não tem apenas kpop ou apenas jrock, pra falar a verdade eu sou bem eclética e tals, não escuto só um tipo de música e sim vários, acham mesmo que eu só escuto kpop?   

Eu não tenho muito o que falar dessa música, só que conheci a banda com uma amiga e viciei na hora. Lembro que coloquei a música no tumblr e no toque do meu celular rs Depois de um tempo eu tirei, mas ainda continuo escutando. A letra é interessante e tem um significado muito bonito. 


Eu já gostei muito de PATD. Tinha uma época que eu acompanha tudo dos caras, hoje em dia não me dou mais o trabalho de ver os laçamentos e tals, gosto dessa música por gostar, o Brendon fica mais lindo do que já cantando ela, sem contar que a versão acústica é perfeita. 


Quem se preocupa em ler a postagem toda sabe que eu gosto bastante de SHINee e a banda é uma das minhas favoritas de kpop, essa música é a minha favorita deles e ela é simplesmente perfeita, sem contar que a voz do Jonghyun está mais perfeita do que já é. 


Conheci essa banda em uma fanfic e passei a escutar as músicas, e enquanto eu procurava achei utopia, a letra tem um significado muito bonito e o clipe é bastante complexo, mas se você prestar atenção conseguirá entender a mensagem que a Sharon quis passar. 



Ruki estava bem inspirado quando escreveu essa música, a letra é linda demais e o significado mais ainda, admito que essa música consegue me dar uma vontade de chorar, mas não por ser triste e lembrar alguém e sim por ser relativamente bela. Ruki é um ótimo compositor, sem mais. 


Por hoje é só, não colocarei mais música se não a postagem ficará grande demais, talvez eu faça uma parte dois, mas já tenho que fazer parte dois de outras postagens, então vai demorar um pouquinho. Vejo vocês na próxima. 

27 comentários:

  1. As minhas provas também já estão se aproximando e fico muito nervosa com isso, eu não tô devendo nenhuma nota (eu acho,q), Boa sorte nas suas provas. Parabéns, mas como você acha que um blog perfeito desse não ia passar dos 100 (?) Ele merece 1000 <33' Essas músicas são todas lindas, não conhecia muitas dessas bandas, mas desde que ouvi a música Mona Lisa - PATD eu quase morri, ela é muito diva :3

    Entre no mundo das estrelas - capture stars (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana de provas consegue me deixar muito nervosa, mas estudarei pra conseguir me dar bem. Obrigada ^^
      Eu fiquei assustada quando ele passou dos 100, imagina agora que passou dos 300? Monalisa é muito perfeita, mas a minha favorita sempre será i write sins not tragedies *-*

      Excluir
  2. Adorei as musicas,boa escolha ;)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posso te falar? Não conhecia nenhuma das músicas -qqqqq Mas eu adorei a última, é bem legal u3u Boa sorte com a semana de provas, sei que vai conseguir a nota :D
    Com muito carinho, Isa
    Sonhos de Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem não conhecer rs Fico feliz que ampliei seus gostos musicais, a ultima é perfeita mesmo. Obrigada pelo apoio ^^

      Excluir
  4. the GazettE \o/ nossa não sabia que você também gostava, que legal! Verdade essa música faz dar vontade de chorar, ele é um ótimo compositor a minha favorita deles é a Cassis. Gostei muito da seleção destes só conhecia 3, Panic, Shinee e Gazette, mas gostei de ouvir os outros realmente são músicas impossíveis de enjoar é muito boas. E eu desejo boa sorte nas provas *-*

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de the gazette, mas quase não falo deles aqui no blog rs Cassis é muito perfeita, porém pledge tocou meu coração e me fez chorar de tão boa que é *-* Eu escuto elas várias vezes e nunca enjôo, são muito boas mesmo. Obrigada ^^

      Excluir
  5. Anônimo21.11.13

    Não conhecia nenhuma kk, mas gostei de algumas, boa sorte nas provas.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^ Obrigada.

      Excluir
  6. Anônimo21.11.13

    Eu adoro Panic! ADD ♥ Boa sorte com as provas, espero que não fique de recuperação mocinha, se não vai apanhar na bunda oxi ouo
    Kissu ●ω● #May-Sun
    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panic é bom demais *-* Obrigada rs Posso passar me arrastando, mas reprovar nunca.

      Excluir
  7. Anônimo21.11.13

    Olá, gatosa. A minha está acabando, só tenho mais duas provas: uma de inglês, amanhã e outra de ciências, dia 27. Espero que se saia bem em todas, e para isso precisa estudar. Entendeu? "Para de ver esses chininha e vai estudar, escola é mais importante" -n Mentira, faça o que quiser. SOFIUDSF Fico feliz que tenha gostado de B1A4, espero que decida seu bias, ou junta o Gong com o Sand, fica Gongeul. -q Tá, parei.

    Agora estás com 300, parabéns. *O* Espero que não desistas mesmo, gosto bastante do blog. Dessa sua playlist, admito que só conheço Lucifer, LOL. Mas até que gostei das outras músicas, principalmente a primeira. Um grupo que nunca enjoo é Linkin Park. Eu ouço desde 2009, sempre amei. Meu irmão colocava para tocar nas festas na piscina aqui de casa. -q

    Olá, gatosa. A minha está acabando, só tenho mais duas provas: uma de inglês, amanhã e outra de ciências, dia 27. Espero que se saia bem em todas, e para isso precisa estudar. Entendeu? "Para de ver esses chininha e vai estudar, escola é mais importante" -n Mentira, faça o que quiser. SOFIUDSF Fico feliz que tenha gostado de B1A4, espero que decida seu bias, ou junta o Gong com o Sand, fica Gongeul. -q Tá, parei.

    channie girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gatona ^^ As minhas ainda vão começar e só terminam no inicio de dezembro, triste life, é claro que vou estudar, preciso passar u.u Não quero ter que fazer o 1º de novo. Vou deixar meus chininhas de lado e ir estudar lol Valeu pelo apoio, gata.

      Não vou desistir poque você pediu *o* mas a música não é lucifer, é up e down ~confusa feat henry~ Linkin Park é massa eu esqueci de colocar one step closer, numa próxima vez eu coloco.

      Seu comentário bugou lol

      Excluir
  8. Anônimo21.11.13

    LOL, pera. Eu só conhecia o álbum Lucifer. Eu não ouvi direito por pensar ser Lucifer pelo título, só ouvi as outras. Me mate, eu deixo. -q SIDFUHYDF *dead

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de I hate everything about you
    Gostei da penúltima música também.
    Se tiveres vontade em ouvir outras músicas escuta Civil War, dos Guns N'Roses e algumas músicas do James Arthur
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tô com medo de você...

    Todas elas, TODAS, são músicas as quais considero como inclusas na minha lista de favoritas o___o Eu fui descendo o post na esperança de encontrar uma que eu não gostasse tanto, então tô com muito medo mesmo, masoq o_o

    Não preciso falar que TDG é a paixão da minha vida, pelo menos quando ainda tinha meu adam ç_ç Por enquanto tô esperando o álbum solo dele IUSHAIUHSIUAHSUH' PATD é uma paixão recente, amo as músicas antigas e amo mais ainda as novas, tanto que comprei o álbum novo assim que ouvi *U*

    Shinee é Shinee u3u Pra mim é que nem Big Bang: Tem sue estilo próprio e a gente sente em todas as canções, tanto é que não tem NENHUMA que eu não goste q

    Sobre Within Temptation, não conheço muitas músicas, só algumas: Utopia (minha fav ♥), Memories, Angels, What Have You Done? e uma que é meio tenebrosa e eu esqueci o nome agora q

    Por fim, em relação a The Gazette, eu confesso que não sou tããão chegada quanto ao nome dos membros e tals. Gosto de poucas músicas, mas Pledge, de longe, é a melhor. A voz do carinha é tão linda, parece que ele tá chorando ç3ç

    Kiss, kaorii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo de mim lol
      Mulher, cê tá ligada que eu nem converso com você então não sei os seus gostos, isso é uma coincidência muito coincidencada(palavra que eu acabei de inventar e pá) lol
      Eu ainda estou tentando super o fato do adam ter saído, eu gostava dele, não sabia que ele faria um album solo *o* fiquei feliz agora... PATD eu só curto as músicas antigas ~triste realidade~
      Enquanto você ama bigbang, eu amo shinee *-* são meus bebês talentosos que cantam bem, dançam bem, tem carisma e são uns amores.
      Eu conheço várias músicas, mas de longe minha favorita é utopia, é muito linda essa música e tem um lindo significado.
      Acompanho quase tudo do gazette, principalmente as fics ^^ Pledge é um amor de música, a voz do Ruki é realmente bela, ele coloca todos os sentimentos enquanto canta.

      Excluir
  11. Three Days Grace? Merece meu respeito, sua linda! Meus favoritos ever, inclusive The High Road - escute, pois é diva - é a minha preferida, tipo assim, no mundo inteiro!

    The Soledade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TDG é muito bom, é uma ótima banda ^^ Nunca tinha escutado, vou escutar pra ver ser é bom...

      Excluir
  12. Não conhecia essas musicas, algumas dão medo.

    diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você passa sim poxa, minhas provas também estão chegando, então bos sorte pra nós ;-;
    também sou eclética, com algumas exceções (tipo pagode -q)
    estou escutando todas e gostando muito, nunca tinha ouvido nenhuma antes *3*

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra nós² *-*
      Eu curto estilos mais calmos e tals, de animado só gosto de a-pop. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  14. Só conhecia a do Panic *-* Já ouviu a Girls/Girls/Boys? É meiga *333* Seguindo o blog, poderia dar uma olhadinha no meu, por favor? Obrigada <3
    Wendy-K (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi, mas vou tentar *w* Obrigada por seguir, olho sim.

      Excluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.