15.11.13

Andreas Verheijen


Olá leitores σ(^○^) Eu deveria ter feito essa postagem mais cedo, porém minha irmã monopolizou o computador boa parte da tarde, deixando essa fato de lado, estou muito feliz com os 292 seguidores do blog, vocês fazem eu querer continuar com o blog mais e mais. Quem ai gosta de bigbang? O que acharam do novo mv do top? Eu simplesmente amei, a música é viciante e o clipe muito legal, até agora eu gostei de todos os comeback's, mas o do gd foi o mais fraquinho, achei que ele faria mais e tals.

Na postagem de hoje trouxe um artista um tanto quanto diferente, admito que sou aquele tipo de pessoa que detesta flores e o cheiro delas, mas abro exceção para uma ou outra planta. Deixei a tag jogada e nunca mais fiz uma postagem falando de flores e afins, no entanto enquanto eu fazia uma pesquisa achei um artista muito talentoso e decidi que tinha que fazer uma postagem do moço aqui. Foi meio difícil achar coisas dele, afinal ele não é muito famoso, porém merece muito mais reconhecimento. 


Andreas Verheijen é um florista mestre certificado. Nascido e criado em Zundert, uma cidade da província de Brabante do Norte, nos Países Baixos. Depois de ter vivido na Grã-Bretanha por 16 anos, onde trabalhou como executivo de vendas para o departamento floral Harrods, em Londres, além de ter tido a sua própria loja de flores, ele voltou para a Holanda. Hoje em dia ele trabalha como designer de flores para o Dutch Flower Council, mas ainda também trabalha regularmente na Grã-Bretanha em vários eventos e exposições.

Seu trabalho é simplesmente incrível, ele consegue criar arranjos incríveis com flores simples e bonitas, o uso de cores diversas faz com que fique perfeito e algo que enche os olhos de quem admira. Simplesmente ele é uma pessoa que nasceu com um talento de fazer flores se transformarem em arte. 

Abaixo se encontra alguma de suas artes, caso queira conhecer mais visite o site dele. Cliquem para ver do tamanho original. Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima.




28 comentários:

  1. Anônimo16.11.13

    (O.O) mds, que flores lindas <3 <3 O trabalho dele é incrível mesmo!

    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo, ele tem um talento enorme. Ah, estava lendo o bem vindo do seu blog, e vi que ele foi criado no mesmo dia do meu aniversário, que legal *-* Estou seguindo aqui, se gostar do meu blog ficarei feliz se seguir, beijos :3

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho dele é lindo ^^ Sério que meu blog foi criado no dia do seu aniversário? Se ano que vem eu lembrar comemoro seu niver junto do blog rs Sigo sim

      Excluir
  3. Adorei o seu blog, é muito legal! Ah, meu blog é novo e eu precisava de divulgação... será que você poderia me ajudar? Obrigada desde já :)
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Uau! É realmente um artista muito talentoso.Essas flores são encantadoras ♥
    Bom, eu sou fã de BIGBANG \O/ ♥ e gostei bastante do novo mv do T.O.P , a música é msm viciante <33

    http://what-if-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é talentoso demais *-* O mv do top é perfeito, já perdi a conta de quantas vezes escutei rs

      Excluir
  5. Ainda bem que meu irmão tem o computador dele UAHSUAHSUAH senão seria uma eterna briga aqui e-e' Eu acho flores lindas, porém tenho alergia e não posso chegar perto -q Muito bonito o trabalho do Andreas *o* A terceira foto é a que mais me impressionou *-*

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem raro eu brigar com a minha irmã por causa do pc, mas tem vezes que nos duas estamos em casa e é uma briga só lol Flores são legais, porém eu também tenho alergia '-' Ficarei apenas observando.

      Excluir
  6. Ainda nem vi o mv do TOP EAIAEUHAEUHEU' BigBang é a melhor banda de k-pop do mundo <3 RINGA LINGA ♥.♥ ~na sua playlist qq~

    Eu sou alérgica a flores, qualquer uma que tenha um cheiro, sendo ele bom ou ruim, eu tenho alergia. As que não tem cheiros eu sou feliz UAEHAEUHAEUAE' -n

    A quinta é a mais linda ♥.♥

    O.B.S: O leia mais é ruim de clicar ç3ç

    KISSES, beijada-por-um-anjo.com! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigbang é bom demais, mas pra mim a melhor banda é TVXQ *-* os caras são fodas, sem mais.
      Ser alérgica a flores é uma tristeza, elas são tão lindas e fofas, peninha que eu não posso cheirar *-*
      Já arrumei o leia mais rs

      Excluir
  7. Oi, aceita afiliações?

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, mas apenas convidados u.u

      Excluir
  8. Anônimo18.11.13

    Sorte que aqui em casa cada um tem seu computador, bem melhor assim, usamos na hora que quisermos. QUEM GOSTA? EU EU EU FÃ NÚMERO 1!! Virei k-popper por causa desse grupo de viados que se acham machões. ♥ O MV do T.O.P foi tipo... pacto?! Andam ouvindo Lady Gaga demais. q Eu amei o do GD, sei lá, a simplicidade é boa as vezes. Demonstra que ele se importa muito com as fãs, já que tem partes de fãs e tal. *-* Pelo que parece. n

    Designer de flores? Noça sem ora, ele deve ser muito paciente para criar flores próprias, socorro. Elas devem ter um cheiro ótimo por causa do visual delas, eu espero. Será que essas flores se reproduzem? Ou ele faz montagens? Sei lá, mas se forem reais, seria legal ter dessas para vender. ⊙△⊙

    channie girl | trapped

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mv's ficaram perfeitos, mas o do GD foi muito pobrinho, sempre que ele diz que vai lançar mv eu espero algo super incrível, mas até que é legalzinho e tals *-* bigbang é muito amor, eles tem um estilo diferente de kpop, assim como block-b e b.a.p

      Ele tem muito talento mesmo, imagina a paciência que ele deve ter pra juntar as flores direitinhos e tals. As flores não se reproduzem, ele só junta e depois tira fotos ^^

      Excluir
  9. Anônimo18.11.13

    Lindass

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19.11.13

    Lindas imagens!
    Já estou seguindo,se puder retribui eu iria adorar!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19.11.13

    Puxa que lindas! gostei
    Retribuí?.. volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Perfeição essas flores! kra, vi teu comentário lá no blog da kaorii, e realmente, ela consegue 200 seguidores em DOIS, DOIS DIAS. e eu que to na minha meta de 400 há mais de um mês. #xatiada U_U Então, vamos nos ajudar em nossa meta? To seguindo, se quiser me seguir eu te esperarei lá. [se não for incomodo ç3ç] Beijão minha frô >3

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Kaorii pra conseguir essa proezas lol 400 seguidores em menos de uma semana, é muito talento...
      Ajudo sim, já vou seguir...

      Excluir
  13. Gente, reparem na vivacidade das cores! *-----*
    Estou apaixonada pelas imagens, um trabalho magnifico!

    Beijinhos, Aileen.

    http://milky--sky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais *-* As cores já eram bem vivas, só dei uma melhorada.

      Excluir
  14. Amo flores e fotos de flores <3
    Quer ser minha afiliada?
    Beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores são perfeitas ^^
      Desculpa flor, mas apenas convidados.

      Excluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.