5.11.13

Gostaria de Visitar - Coreia do Sul


Olá leitores (〜 ̄▽ ̄)〜 Eu estou meio triste por um motivo meio bobo, mas pra mim é triste. A Lana Del Rey fará show no Brasil e nenhum deses shows será em Brasília, gosto muito da Lana, porém os ingressos estão caros e sem contar que tem passagem, hotel e tudo mais, gostaria muito de ir, no entanto estou sem dinheiro. Espero um dia poder ir em algum show dela, sou super fã da Lana e tals. Realmente Brasilia é capital só no nome, é raro ver artistas internacionais fazendo apresentações por aqui infelicidade.

Resolvi ressuscitar uma das tag's do blog, acho que quase ninguém se lembra dela, mas vou falar de forma resumida. Gostaria de Visitar é uma tag na qual eu falarei de um país no qual eu desejo muito conhecer, mostrarei alguns pontos turísticos legais e talvez algumas curiosidades do país. O país da vez é a Coreia do Sul, muitos devem conhecer por causa do k-pop, mas poucos se preocupam em conhecer os pontos turísticos maravilhosos que esse países diversificado tem. Nem precisa dizer que meu sonho é ir pra lá.


Oedo, Geoje, Coréia do Sul


 

É um jardim botânico marinho localizado na Hallyeo Parque Nacional Marítimo, que tem uma bela vista do mar azul cristalino do Sul e da paisagem circundante. Em 1969, Lee Chang-ho veio pela primeira vez a esta ilha e com a ajuda de sua esposa criou esta paisagem deslumbrante, com todo o cuidado por 30 anos.

✖✖✖

Jinhae, Changwon, Coréia do Sul


 

Jinhae (anteriormente conhecido como Chinhae) é um distrito em Changwon, Coreia do Sul. Esta área é servida pela Estrada de Ferro Nacional coreana, e é famosa por seu festival anual de flor de cerejeira a cada primavera. A parte da frente da cidade está em uma baía abrigada, e é quase completamente cercado por montanhas cobertas de pinheiros. O emblema de Jinhae contém uma flor de cerejeira.

✖✖✖

Dadaepo, Busan, Coréia do Sul


 

"Dadaepo Sunset Fountain of Dream", uma instalação fonte de 2.519 metros quadrados na praia de Dadaepo em Busan está listado no "Guinness Book of World Records" por impulsionar de água de até 55 metros acima do solo. Maior fonte no ritmo de música, que foi reaberto após um hiato de inverno em 27 de março de 2010.

✖✖✖

Seokbulsa, Busan, Coréia do Sul


 

O Seokbulsa ('Stone Templo do Buda "), muitas vezes referida como uma das gemas escondidas da Coreia, pode ser encontrados apenas fora do Busan. O templo é um local maravilhoso que contém esculturas de pedra maciça, bem como alguns edifícios do templo bastante impressionante. O que é interessante, apesar de ser tão diferente e surpreendente, muitas pessoas não parecem saber sobre isso. Provavelmente porque exige uma caminhada bastante cansativa para chegar, mas é definitivamente algo que todo mundo na Coreia do Sul deve tentar ver. 

Por hoje é só, coloquei apenas 4 pontos turísticos pelo fato de que são muitos lugares e cada um melhor que o outro, provavelmente farei a parte dois, mas isso vai depender do meu humor rs Se eu colocasse todos os pontos turísticos aqui essa postagem ficaria enorme. Vejo vocês na próxima postagem, espero que tenham gostado da Coréia. 

22 comentários:

  1. Os lugares são realmente lindos *o* eu também gostaria de visitar a Coreia Do Sul, principalmente Busan, lá é um lugar lindo e perfeito 'u'
    XOXO.

    http://ohblackasian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coréia é um lugar muito bonito e tals *-* Busan é um dos lugares mais bonitos.

      Excluir
  2. É uma pena você não poder ir ao show, sei como é isso, quando vem um artista que me interessa o show é em SP e eu não tenho grana pra isso mesmo morando pertinho, ainda assim é outro estado e fica difícil.
    Awn tá aí mais um país pra minha listinha, os pontos turísticos que mostrou são extremamente lindos... Ai ai, preciso de dinheiro XD
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos shows é em Sp, isso é muito triste para as pessoas que moram em outros lugares.
      A Coréia está em 3ª lugar na mista lista de visitas, é um lugar muito bonito e tem bastante variedades de pontos turísticos.

      Excluir
  3. Anônimo5.11.13

    tbm gostaria de visita todos,pq são pftos dms rs
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de SP, mas meus pais não deixaram eu ir no show da Lana! ): Fiquei triste, mas quem sabe um dia eu consiga ir... Morro de vontade de conhecer a Coréia do Sul, mas meu sonho desde criança é conhecer o Japão. Não morro sem um dia ir para Jinhae, sou amante das cerejeiras. <3 A Coréia do Sul tem lugares maravilhosos para conhecer, sonho. <3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de SP e não vai T.T Realmente triste. Se eu fosse de Sp até rolava. mas eu moro logo em Brasília, o lugar que não tem quase nada, tenho certeza que um dia poderemos ir ^^
      Meu sonho sempre foi ir pra Londres, mas hoje em dia quero ir pra Itália, é o 1º lugar na lista de lugares que eu irei ^^ A Coréia é linda, Jinhae é um local muito bonito, essas cerejeiras lindas.

      Excluir
  5. Nenhum motivo é bobo se te deixa triste, ok? Melhoras, e eu nem sei como é isso porque a única banda que eu gosto vai fazer show aqui no Rio e eu vou, heh <3 Mas, confie, eu sei que você ainda vai em um show da Lana! :3
    Adorei o post, sempre tive uma curiosidade sobre a Coreia do Sul, mas nunca cheguei a pesquisar mesmo. Esses pontos turísticos me lembram aqueles animes bem fofinhos, aw >3< Adorei o post e o layout veio divando, he <3
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *-* Mas os meus amigos acham um motivo bobo e fútil, ela é só uma cantora(segundo eles). Espero que se divirta no show, nada melhor do que conhecer os ídolos.
      Fico feliz que tenha gostado da postagem, a Coréia é linda, mas poucas pessoas desejam ir pra lá... Os pontos turisticos são maravilhosos, Oedo parece que saiu de uma pintura *-*
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  6. Anônimo5.11.13

    São lindos os lugares♥ adorei as imagens.
    » Abraços do Fábio
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que pena.. :// outros shows virão, você consegue ♥ :)
    cara, os asiáticos são muito detalhistas, eu também sempre quis visitar algum desses países tipo o Japão ou a Coréia mesmo *3*

    KL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu irei, é só ter calma ♥
      Eles gostam bastante da beleza natural, a maioria dos lugares tem bastante natureza.

      Excluir
  8. Também tenho vontade de visitar lá.

    Beijoos !

    http://maniaroxa.blogspot.com.br/ ( Segui meu blog ou visita ? )

    ResponderExcluir
  9. Só você gostaria ? eu sempre quis visitar a coreia sei lá tudo lá é tão perfeito, eu queria mesmo ir no " Jinhae, Changwon " lá é tão lindo se eu fosse pra lá eu não pararia de tirar fotos u.u para me achar depois HAUSHAUSH'
    Adorei o post.

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coréia é linda, e tem tanta natureza e coisas diferentes *-* Jinhae é um lugar lindo, acho que nunca mais sairia de lá, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  10. Eu te entendo e-e' Aqui no Paraná é difícil vir alguém famoso. Eu fui no show dos Jonas Brothers e do Nick aqui, mas slá, não foi grande coisa T_T

    Eu também quero muito visitar a Coreia do Sul *-* A comida lá é tipo, gostosa e saudável <3 E tipo, não sabia que tinha lugares tão lindos DD: Preciso. Ir. Agora -qn

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famosos só conhecem Sp, é triste isso T.T E quando tem show em outros lugares quase ninguém vai.
      A comida de lá é bastante diferente, mas a brasileira não fica pra trás rs Os lugares são maravilhosos mesmo, quero conhecer algum dia.

      Excluir
  11. Anônimo7.11.13

    A minha amiga também morre de vontade de ir pra Coreia, e agora eu vejo o porque! Um lugar mais bonito que o outro, garanto que as histórias desses lugares são lindas tanto quanto as paisagens. Gostei muito do seu blog, e dos posts, gostaria de fazer afiliação com o seu blog, aceita? Seguindo aqui, beijos.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coréia é linda, mas poucas pessoas conhecem e tals, acho muito triste isso. É um lugar que deveria ser mais valorizado. A história dos lugares são bem legais e eles tentam sempre preservar tudo durante anos. Fico feliz que tenha gostado do blog >3< É claro que aceito afiliação, já irei colocar.

      Excluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.