28.10.13

Receitas de halloween


Olá leitores (≧Д≦) Eu tive um bloqueio de ideias é acabei ficando sem postar, mas hoje a fada da criatividade me deu ideia para 3 postagens, então acho que poderei fechar com chave de ouro o especial de halloween. Meu inicio de semana está tedioso, sem contar que não estou conseguindo dormir direito, a culpa disso é chamada de verão e os que moram perto da praia amam, mas eu não moro perto da praia e não tem nenhum clube por perto. As noites estão quentes demais, fico toda suada e não consigo dormir direito, detesto essa época do ano e por mim não existiria, porém é impossível mudar isso chora.

Se tem uma coisa que eu amo são receitas, acho bem legal ver vídeos ensinando a fazer bolos e outros docinhos. E nem preciso dizer que dá uma enorme vontade de fazer também. Na postagem de hoje trouxe algumas receitas para fazer no halloween, admito que não fiz nenhuma, mas prometo que tentarei fazer e mostro o resultado pra vocês. O objetivo dessa postagem é deixar vocês com fome mentira na verdade quero ver todo mundo se arriscando na cozinha e tentando fazer algo legal para o halloween. Avisando que essa postagem deixara vocês com água na boca e muita fome rs vamos ver?

O primeiro vídeo é super fácil, é uma receita infantil e sem contar que são poucos ingredientes, tenho certeza que o resultado é delicioso. 


✖✖✖

Tenho certeza que muita gente já tentou fazer cupcake, mas que tal fazer um cupcake com carinha de halloween? Esse vídeo ensina 3 receitas usando o cupcake, e na minha opinião é o mais barato e mais gostoso. 


✖✖✖

Esse vídeo é bem fácil e a maioria dos ingredientes todo mundo tem em casa, com certeza tentarei fazer esse, me pareceu bem simples e muito gostoso. 


Espero que vocês tentem fazer e se divirtam muito na cozinha. Vejo vocês na próxima postagem. 

10 comentários:

  1. Cara... Que fome! USAAUSHAUSSU'
    Quero tentar fazer a primeira receita e a última <333
    Adorei as sugestões!

    Beijinhos, Aileen. ♥

    http://milky--sky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as receitas, *u* deu fome mesmo haha ^^

    my world ♡

    ResponderExcluir
  3. Que fácil de fazer todos ! Vou ver se consigo tentar fazer cupcakes para decorar como o segundo vídeo, as decorações de minhoca, aranha e cemitério ficaram demais *u*

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  4. oe \o eu não achei uma ask pra enviar o link do filme,então vou enviar por aqui,se quiser excluir depois ><" e obrigada por comentar lá *p* http://www.4shared.com/get/Tptffbr4/Kamikaze_Girls.html

    ResponderExcluir
  5. Em época de verão na praia é sempre quente mesmo.. eu realmente tenho nervoso também. Tenho uma casa de praia em Saquarema -qqq E lá é muito calor toda hora *o* Nem aguento. HEUHEUH' principalmente porque não tem ar condicionado.
    Ah, que receitinhas fooooofas. A primeira foi minha preferida.. deve ser uma delícia, e eu tenho um pouco de pena pra comer essas coisas decoradas, confesso >333< e juro que fiquei super com vontade de comer essa palha italiana.. é tão fácil de fazer! Enfim, adorei o post e já estou seguindo o blog.. Sucesso! \o/
    Sarcastic- novo blog :3

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30.10.13

    Eu aqui a morrer de fome e tu pões receitas de bolos? Fogoo, eu quero comer esses doces *q*
    Vou tentar fazer a dos cupcakes ><

    ResponderExcluir
  7. Amei os olhos sangrentos e a plagia *-* Queria fazer uma mesa temática esse ano, pretendo usar suas dicas rs
    Sobre o calor, eu detesto .-. amo frio rs

    ResponderExcluir
  8. Aqui é sempre calor e calor... nordeste é assim. Mas como aqui onde eu moro tem muitas praias e rios, a noite tem muuuuuuitos ventos e isso é bom demais >3< Sobre as receitas, aquele segundo vídeo é foda demais *-* Eu quero comer as bolachinhas que usaram pra fazer as lápides :c

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
  9. Cara que lindos, adorei, só que ia dar pena de comer ç3ç

    Beijos, Only Lovely ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa , parece ser muito bom as receitas *o* Amei todas , se eu fosse rica faria todas -qq
    Beijos !
    unlocking-clouds

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.