18.10.13

Temas para layout de halloween


Olá leitores ㅇㅅㅇ Cara hoje é sexta e eu preciso demais falar o quanto eu estou feliz, ontem eu estava de boas mexendo em um blog de j-rock, quando aparece nos posts relacionados uma imagem do Hyde, fui clicar pra ver e lá só tinha imagens do halloween junky orchestra, eu estou extremamente feliz afinal as imagens são divosas e são todas em hd, a banda é pouco conhecida e achar imagens boas deles é milagre, nem precisa dizer que peguei todas e já editei uma boa parte rs O ser acima é o Hyde, um dos lideres da banda e nem precisa dizer que ele é uma delicinha. 

Na postagem de hoje trago alguns temas para layout de halloween, acho bem legal blogs que não usam apenas abóboras e afins, esse é o caso do Bunny Crazy que usou um anime, do Black Cherry que usou um jogo e no meu caso usei uma banda, tenho certeza que outros blog vão colocar, mas ficam com medo de fazer algo achando que halloween é só bruxas e abóboras, porém não percebem que dá pra fazer algo bem diferente, é só usar a imaginação e tentar fazer algo só seu. Escolhi alguns temas para vocês se inspirarem e tentarem fazer algo legal. 


O Estranho Mundo de Jack



Eu juro que nunca vi um lay do estranho mundo de jack, e também não conheço ninguém que não tenha assistido o filme ou ouvido falar dele. Nem precisa dizer que é fonte de inspiração pura, se você se esforçar um pouquinho conseguira fazer algo bem legal com o tema. E o Jack não é nem um pouquinho assustador, abuse das cores escuras e dos outros personagens do filme. 

Frankenweenie



Quem já ouviu falar do Frankenstein? Acho que todo mundo, a não ser que você more no meio do mato e seja muito desinformada. Mas enfim eu sei que ninguém teria coragem de fazer um layout do frankenstein, então optei pelo Frankenweenie que é uma animação muito fofa e esse todo mundo já deve ter assistido, tenho certeza que dará uma coisa bem legal e em vez de laranja porque não verde.

A Noiva Cadáver



Tenho certeza que todo mundo já viu esse filme pelo menos uma vez e nem precisa dizer que é uma ótima fonte de inspiração. A Emily é linda e que tal em vez de usar a animação, usar um cosplay dela? No google e no weheartit tem várias cosplays da Emily, é uma mais bonita que a outra. Você poderá usar tons de azul, preto e roxo, tenho certeza que dará um ótimo tema e um resultado incrível. 

Hatsune Miku Append - The Full Course for Candy Addicts



Admito que quando comecei a fazer o layout de halloween senti uma enorme vontade de fazer um layout dessa música, a letra é relativamente macabra e combina demais com halloween e esse é um tema pras pessoas que gostam de abusar de tons de rosa, verde e roxo, mas pra combinar tem que ser cores bem vivas. No google tem ótimas imagens da Miku e de cosplays usando a roupa e tals. 

Escolhi temas levinhos, porque se eu colocasse aqui os que eu pretendia usar vocês iam morrer de medo, espero que as ideias sejam uteis pra vocês, não tenham medo de fazer um layout de halloween, afinal a data é bem legal e dá pra fazer várias coisas diferentes com ela. Vejo vocês na próxima postagem. 

13 comentários:

  1. Adorei os temas, realmente *_*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias de temas, bem criativas.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse fazer um lay de Halloween usaria um dos dos primeiros filmes de inspiração ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18.10.13

    Temas bons, quando fosse fazer um layout de Halloween, estava pensando em um "Dark Grimms", com as personagens deles, só que mais dark <3

    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nem gosto de fazer esses lays, eu fico com medo u3u

    ResponderExcluir
  6. Eu estava pensando em fazer um lay free do O Estranho Mundo de Jack ou da A Noiva Cadáver, mas sei lá, do nada me bateu uma insegurança de não conseguir trabalhar com cores escuras que logo eu joguei de lado, enfim. i-i Se alguém fizer um layout assim, vou ficar babando, porque creio eu que só por ser sobre essas duas animações, que são minhas favoritas, vai ficar perfeito. ;u;

    Aceita afiliação? ><

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  7. O último é foda :O Mas gente *3* Nenhum supera o seu aqui do blog, esse theme ficou perfeito, queria kibar -n

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito fazer da Hatsune Miku Append mas já estou fazendo um da SuG :3 só não sei se considero ele de Halloween ou apenas um layout novo ahuieahea
    E os outros, bom... não os conheço bem o suficiente pra fazer um layout, entao acho que eu cagaria tudo aiehauiheai

    Beijos :*
    nyanko-no-sekai

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19.10.13

    A Noiva Cadáver, Frankenweenie <3 Gente eu amo estes filmes :3 Todos os temas são lindos e super interessantes para os blogueiros usarem, eu usaria um tema se eu não tivesse colocado o meu layout faz uns 20 dias...
    Beijos | Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  10. se eu fizesse um lay de halloween eu com certeza me inspiraria em o estranho mundo de jack, segue de volta? kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  11. A noiva cadáver é um bom tema OuO.

    KL

    ResponderExcluir
  12. O seu ficou super divo *----*
    Gostei dos temas, a noiva cadáver por exemplo, é perfeito, até imaginei um layout aqui na minha mente com esse tema haha >.<
    Olha a Hatsune ali em cima *O*
    Minha anime predileta xD

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações, irei usar a ultima para fazer um free.

    ||Bunny Crazy||

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.