22.10.13

Lugares assustadores


Olá leitores  “ψ(`∇´)ψ Não vou me desculpar por ter sumido, afinal não posto por obrigação e sim por divertimento. Começou essa porcaria de horário de verão e admito que estou odiando, coisinha mais chata! Meu sono duplicou e minha preguiça também, mas agradeço porque parece que os dias estão andando mais rápido, se duvidar daqui uns dias já estarei no 2º ano. O especial halloween está quase chegando ao fim, afinal semana que vem já será dia 31, porém deixarei o layout até o dia que o blog completar seus 300 seguidores. Espero que não demore muito rs

Na postagem de hoje trouxe 5 lugares que não minha opinião são assustadores, quem quiser se arriscar e ir para algum desses lugares muita boa sorte, afinal é cada um pior que o outro. Gosto de fazer postagens com o tema terror e acho que mesmo depois do halloween continuarei fazendo. Eu vou dar esse aviso agora porque não quero ninguém me xingando pelos comentários: Caso for ler a postagem saiba que pesadelos ou qualquer outra coisa é problema seu! Não acho que a postagem é tão assustadora assim, mas tem gente que vê um gato preto e sente medo.


Vale da Morte, EUA



O nome desse lugar se deu ao fato de que é o local mais quente e seco da América do Norte. Tem 225 quilômetros de apenas deserto, com temperaturas entre 46 e 48 graus Celsius – porém, em 1913, registros mostram que a temperatura por lá chegou a 57 graus.

Ilha de Queima Grande, São Paulo , Brasil



Você que se acha o fodão tem que conhecer esse lugar, afinal foi apontada como o verdadeiro inferno na Terra, de longe parece a coisa mais linda do mundo, mas de perto é realmente chocante, é impossível conseguir tirar uma foto de perto e sair vivo, o motivo disso é que existe cerca de 9 cobras por metro quadrado e aproximadamente quatro mil no total. É realmente impossível andar por lá e não encontrar uma cobra pronta pra te atacar e todas são do tipo Jararaca-Ilhoa, o veneno delas é capaz de matar uma pessoa em poucos segundos. Para ter ideia ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha, boa sorte pra você que deseja conhecer esse lugar.

Caminho a los Yungas, Bolívia



Ela tem 56 quilômetros de extensão e faz qualquer estrada brasileira parecer segura. A Yungas contorna a Cordilheira dos Andes, a mais de 3 mil metros de altitude! Ela é sinuosa, não possui asfalto e parece mentira, mas não tem guardrail, mureta, nada. Sem contar que é deserta! Se você quebrar o carro ou cair penhasco abaixo, ninguém nunca irá saber oque aconteceu com você e o porque do seu sumiço. Essa estrada do Satanás mata de 200 a 300 pessoas por ano. Tem que ter muita coragem. 

Prypiat, Ucrânia



É uma cidade abandonada, assustadora e radioativa. Houve um problema com um reator qualquer que fez com que as pessoas abandonassem a cidade. Possui várias bizarrices e entre elas há um berçário e um parque abandonado e dizem que no berçário tem um monte de corpos de bebês e bonecas enterradas no chão. 

A ilha de Ramree



A ilha de Ramree, em Burma, encontra-se no sudeste asiático e nem precisa dizer que é um desafio pra qualquer pessoa que se diz imbatível. Esse lugar não é nada mais que um pântano, infestado por mosquitos transmissores de malária e centenas de crocodilos enormes. Durante a II Guerra Mundial a ilha fui usada como campo de batalha durante 6 semanas, dos 60 soldados japoneses, só 20 sobreviveram, os demais foram mortos por crocodilos. Os relatos dos japoneses são assustadores, eles contam que era a cacofonia do inferno o som dos gritos de soldados sendo mastigados pelos crocodilos. Esses crocodilos sofrem pela falta de comida durante o ano e acabam atacando tudo que se move e o que não se move também.

Na minha opinião os lugares são terríveis, não chegam a causar medo, mas dá um arrepio só de imaginar em estar num lugar como esses. Vejo vocês na próxima postagem. 

37 comentários:

  1. Se eu estivesse em um lugar cheio de cobras, já iria morrer de tanto gritar UAHUAHAU medo eterno de cobras.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobras até vai, mas crocodilos são piores T.T Você sente cada osso do seu corpo se quebrando...

      Excluir
  2. Nass!Vale da Morte :3 pretendo viu .. ehuehu ' kl
    lugar seco <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto calor, por esse motivo achei esse lugar assustador D:

      Excluir
  3. Anônimo22.10.13

    "Os relatos dos japoneses são assustadores, eles contam que era a cacofonia do inferno o som dos gritos de soldados sendo mastigados pelos crocodilos" '-'
    Que medo desse lugar cheio de crocodilos,eu nunca quero me encontrar numa situação dessas,nunca!
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina escutar o gritos dos seu colegas e amigos morrendo sendo mastigados por crocodilos, deve ser horrível. Nunca irei num lugar desse...

      Excluir
  4. Credo o.o todos me assustaram só o primeiro que não ( não muito né ) morri com o "Caminho a los Yungas, Bolívia" e com o último :ss

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é o mais levinho, mas o resto...

      Excluir
  5. Gente tem um no Brasil :O Não sei porque mais adorei o vale da morte...

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil tem mais coisas assustadoras rs O vale da morte é o mais "normal"

      Excluir
  6. Hehe achei bem legal a postagem! Tipo amo postagens assim eu já viajei para Ucrânia mas não pude ir ate Prypiat, (imagina a raiva tá lá e não poder ir) mas ganhei autorização para ir assim que fizer 21 anos (não tá longe) sou louca para visitar e ver Chernobyl de pertinho e tirar muitas fotos. u.u Podem me chamar de louca mais esse é um dos meus sonhos de infância rsrs depois que eu for para lá não terei mais medo de nada, só de crocodilos o.o

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu nunca viajei pra fora do Brasil, mas a Ucrânia parece legal e espero um dia conhece-la. Sério que você não pôde ir? Que raiva hein. Pessoalmente só de lembrar de Chernobyl dá vontade de chorar..

      Excluir
  7. Que bom que não vai tirar o lay depois do Halloween *0* tá lindo! Mas desejo boa sopre com a meta de seguidores! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, um lugar cheio de cobras, odeio cobras '-'
    adorei o post. (=
    xoxo
    Simplificando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem detesta cobras deve ser um horror.

      Excluir
  9. Quanta cobra , Rs o layout do blog é lindo !
    Amei
    Beijos
    http://www.biiasecrets.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo27.10.13

    Também odeio esse horário de verão, e tbm posto por divertimento e sempre acabo me atrasando nos posts o//
    Acho que ainda ñ conhecia o blog, mais ele é mto lindo, pode kibar? *o*
    Esses lugares são medonhos mesmo, não teria coragem nem de ir até o comecinho deles...
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é meu e eu posto o dia que eu quiser lol Horário de verão é um lixo.
      Obrigada, fico feliz que gostou do blog. Nem pense em kibar rs Esse tema é só meu.
      Lugares horriveis demais, mas acho que teria coragem de ir na Ucrânia.

      Excluir
  11. Eu morreria no Vale da Morte.
    Realmente a Ilha de Queima Grande parece ser muito bonita. Mas só por fora mesmo.
    Fiquei muito mesmo intrigada com Prypiat.
    Adorei os posts. Muito criativos!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vale da morte já diz tudo.
      Por fora ela é linda, mas por dentro é totalmente diferente. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  12. ah pois, eu estava a ver que isso da Ucrânia me era muito familiar. Dei então uma de louca para tentar chegar àquilo de que estava à procuro: chernobil e a cidade fantasma que tem música para os trabalhadores que tentam descontaminar esse sítio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente lembrou do acidente nuclear u.u

      Excluir
  13. O segundo lugar eu ja conhecia (ouvi falar neh) deve ser terrível kkk' Adorei o post!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo28.10.13

    Puxa super interessante, os lugares são sinistros mesmo rsrsr
    {Fábio Lucas} = Rock Tenn • Novo blog
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nuss, só de ver os crocodilos deu vontade de gritar e sair correndo. Tenho pavor eterno de crocodilos. Queria que você desse uma passadinha lá no meu blog, e se não importar, poderia segui-lo? *3* Kisses!

    http://cupcakecorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crocodilos são assustadores, me dão pavor só de imaginar.
      Visito sim *-*

      Excluir
  16. E o Caminho a los Yungas parece ser o menos assustador da lista ;-; Um lugar assim,talvez não tão assustador mas bem bizarro,é a floresta Aokigahara no Japão,que ficou conhecida por floresta do suicidio. ;-;
    Meh,adorei a postagem e o blog,e uma duvida: LOST NOVEMBER é por causa do DIAURA? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminho a los Yungas é o mais "normal" rs Eu conheço Aokigahara, mas quero deixar um pouco o Japão, as pessoas tem que conhecer outros lugares.
      Fico feliz que gostou *-* Sim, o nome é por causa da música lost november do Diaura.

      Excluir
  17. Anônimo28.10.13

    Eu acho muito emocionante ler essas postagens, são as minhas favoritas já sabia sobre a da Ucrania tem também a da Transilvânia que também deve ser assustador. Amei a postagem.

    caramel-wae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante conhecer lugares assustadores.
      Fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  18. A ilha por fora parece linda, fantástica.. Daí a gente descobre que tem milhões de cobras dentro heueehue,não tenho medo de cobras, só que, cá pra nós, que eu não conseguiria viver nem 1 dia lá. U_U mas, tem outros animais além de cobras? eu achei o crocodilo lindo <3 sou apaixonada por animais, de todos os tipos. HEHE, de cobras, até de cachorros e3e Bem, estou seguindo, se quiser me seguir sem ser chata , te espero lá baby *-*

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cruz credo, não me vejo nem chegando perto de um lugar desses
    Adorei a postagem, saber de coisas desse tipo é sempre legal.


    http://breathingnewthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito assustador, adorei a Ucrânia,
    Kiss http://i-sawyou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.