4.10.13

Meus shoujos favoritos


Olá leitores ⊙▽⊙ Finalmente minha semana de provas chatas acabou, vocês não sabem o quanto eu estou cansada e com medo de ter tirado zero em todas as provas, aqui onde eu moro começou a época de chuva e vocês não sabem o quanto eu estou adorando, hoje de manhã estava aquele clima de videoclipe triste não tão triste assim rs Pessoalmente eu amo a época de chuva, gosto de me molhar e de sentir aquele frio agradável durante as noites, e o bom é que ficará assim até o fim do ano, é muita maravilha. 

Eu fico muito feliz que o blog já esteja com seus 251 seguidores, vocês são uns lindos e cheirosos, espero que até o fim do ano o blog alcance sua meta de 300 seguidores. Admito que ultimamente minha criatividade está tirando férias na praia, afinal não estou conseguindo fazer uma postagem descente, mas prometo que trarei postagens melhores, ou não. Na postagem de hoje trouxe 2 dos meus shoujos(anime de romance) favoritos, tem muitas blogueiras que gostam e assistem também, e caso você não goste tente assistir o primeiro episódio, ok? 

Kimi ni Todoke



Tradução: Alcançando Você
Gênero: Comédia Romântica, Cotidiano, Shoujo, Vida Escolar, Romance
Nº de episódios: 25(1ª temporada), 12(2ª temporada)
Especias: 2
Exibição Original: 2009 -2010
Disponível: Anitube (Online) e AnimaKai (Download)

Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Minha Opinião: Esse anime é muito perfeito, no começo você sentirá um pouco de raiva da Sawako, mas depois amará ela de um jeito inimaginável e desejara que ela seja muito feliz ao lado do Kazehaya. Eu amei esse anime porque mostra situações que alguma vez você já teve que passar. Ele mostra coisas que adolescentes passam ou já passaram durante a vida, rejeição, amor não correspondido, falsidade e afins. O Ryo é o meu personagem favorito, me identifiquei bastante com ele e chorei muito por causa dele. O final é lindo, não esperava menos e dentre todos os animes que eu assisti esse foi o que mais me marcou. 

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana)



Tradução: Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia
Gênero: Drama, Romance, Tragédia 
Nº de episódios: 11
Especias: Nenhum
Exibição Original: 2011
Disponível: Anitube (Online) e Akimeru Animes (Download)

Sinopse: Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.

Minha Opinião: Ano Hana conseguiu amolecer meu coração e me fez chorar como uma criancinha, a amizade deles era a coisa mais fofa do mundo, sem contar que eu aprendi tanta coisa em apenas 11 episódios que eu acho que muitas pessoas ao assistirem esse anime vão mudar sua concepção de vida. Mesmo depois do que aconteceu com a Menma ela mostrava uma felicidade incrível apenas por estar ao lado de seus amigos e da pessoa que ela ama. O final foi perfeito, senti vontade de entrar dentro do anime, só pra abraçar a Menma e dizer que ela é uma graça rs. Recomendaria 10.000 mil vezes se fosse possível. 

✖✖✖

Por hoje é só, prometo que trarei postagens mais descentes rs Espero que tenham gostado dos animes e que tentem assistir só o primeiro episódio, trouxe apenas dois para a postagem não ficar gigantesca, mas quem sabe numa próxima postagem eu traga uma parte dois. Até a próxima, beijos da Ju.

9 comentários:

  1. Nyah, desses que você indicou, não conheço nenhum! ( // 3 //) Esses dias, quer dizer, um bom tempo não acompanho animes, ando vendo o meu primeiro dorama, hehe. Eu já vi sakura card captors, conhece? É meio q este estilinho, um colega falou q tem yaoi, mas não tem nada :P huehue. Vou ver se vejo o primeiro episodio de um dos dois ^^'
    Chu ~~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei vou assistir o Kimi ni todoke concerteza gostei muito.
    Não conhecia nenhum destes.
    O meu preferido é Kaicho wa Maid-sama.Acho que você conhece.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  3. Awn, que lindos, irei assistir o Ano Hana, parece ser tão bom *-*

    Beijos || r-ainingoutside.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Awwnt, que fofinhos. Amei o Kimi ni Todoke!
    Aceita afiliação?
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O anime parece ser muito legal, vejo vários blogs recomendando alguns animes e tenho vontade de assistir algum, mas nunca tenho tempo.
    Seguindo *-*
    l-uving.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meus shoujo favorito é o Kimi ni todoke <3 é taum perfo

    Vc foi escolhida para ser postadora, no kawaii things, poderia me passar seu email pelo chat do facebook, e lá também te mando a psd oficial do blog :) aguardo sua resposta
    https://www.facebook.com/juh.o.oliver

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço nenhum deles, mas já li um pouco do Kimi ni Todoke.
    Mulér, "Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai" que nome pequeno é esse? ISHAIUHSAIUHSIH' Tu decorou isso tudo?

    ResponderExcluir
  8. Kimi ni Todoke <33333

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não assisti *-----* Não gosto muito de shoujo mais esses merecem ser assistido *-----* Adorei seu blog... Vou seguir \0/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.