27.9.13

Falling Skies


Olá leitores \(^ ^)/ Não sei se onde vocês moram está calor, mas aqui onde eu moro está um calor infernal e pra piorar tem muito muriçoca, pra quem não sabe elas são parecidas com pernilongos, só que bem menores e bem mais chatas. Eu odeio essa época do ano, mas antes de chegar ao paraíso temos que passar por dificuldades, isso significa que antes de chuva vem o calor do demônio. Semana que vem eu tenho provas, mas como a prova começa 13hrs e os alunos são liberados as 14hrs com certeza poderei postar. 

Na postagem de hoje mostrarei um seriado muito bom pra vocês e na minha opinião ele é um dos melhores da atualidade e um dos meus favoritos também. Percebi que eu nunca tinha falado de seriados com vocês, pra falar a verdade eu já tinha falado, mas foi na época que o blog se chamava Neoreul Saranghae, quem acompanha o blog desde a época de 100 seguidores deve lembrar que eu fiz uma postagem falando de The Vampire Diaries e tals, mas vamos logo ao que interessa e chega de enrolação.



Ficheiro:Falling Skies 2011 logo.svg

Sinopse - A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. Os objetivos alienígenas não são bem conhecidos pelos humanos, embora eles capturem crianças e adolescentes, colocando um tipo de "arreio" biotecnológico em suas colunas vertebrais, para que realizem trabalho escravo e depois de algum tempo, tornem-se um deles A história começa seis meses após a invasão, e segue um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de revidar.

Da esquerda pra direita (Ben, Hal, Tom, Matt) Família Mason

Na minha opinião o seriado é muito bom, Steven Spielberg mais uma vez arrasou em uma produção sua, quem não sabe quem ele é deve morar no meio do mato, afinal o cara é incrível. Os atores são ótimos, os aliens, os cenários, o roteiro, tudo é relativamente incrível, eu recomendo que baixem em HDTV afinal assistir em RMVB é a mesma coisa que nada, perde toda aquela coisa bonita que o seriado é. O único ponto ruim é que é uma temporada ao ano, estou esperando atentamente o ano de 2014, afinal a 4ª temporada promete.  

trio maravilha rs

Quem tem tv por assinatura é só assitir pelo canal TNT, mas que não tem baixem no Elite dos Filmes, afinal muita gente deixa de assistir o seriado por conta da qualidade "ruim", quando na verdade o problema é o formado do vídeo, rmvb é uma das piores qualidades que tem, e um seriado como falling skies cheio de efeitos e tals numa qualidade como rmvb fica uma merda. 

Espero que assistam pelo menos o primeiro episódio e que gostem, afinal esse seriado é meu favorito na atualidade, nem precisa dizer porque né? Por hoje é só, quem não conseguir baixar me avisa que rapidamente eu procuro outro site. Beijos e até a próxima. 

13 comentários:

  1. Aqui também está bem calor, mais não tem esse bichinho que parece pernilongo (Graças á Deus), rs. Aceita afiliação ? Aguardo sua resposta no meu blog :3

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  2. Esse musquitinhos são realmente muito chatos, já ouvi falar desse seriado, mas nunca parei pra procuras huehuehue' Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade está meio frio ainda, o que não quero dizer que não faz calor também (kkk). O seriado parece ser bem legal, vou tentar assistir.

    Amei o blog, estou seguindo.Retribui? Espero sua visitinha.
    Kiss! Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  4. Mano do céu, onde eu moro, ta calor demais.
    Quando não é muito Frio, é muito calor, afe.

    Passa lá, se der.
    Sweet Girls 

    ResponderExcluir
  5. "quem não sabe quem ele é deve morar no meio do mato" IUSHAIHUSIAHUSHAISHSAIUHHS' Pura verdade, quase tudo em que ele toca vira perfeição o3o Ainda não assisti, mas já boto fé só por ter o nome dele no meio.

    Kiss, www.kawaii-world.net ♥

    ResponderExcluir
  6. Aqui está frio </3 eu adoro calor, ah muriçocas é um saco :p. Eu nunca tinha ouvido ou lido antes sobre FS u.u vou assistir qualquer dia desses, o3o os caras são meio bonitinhos, gamei ;3

    beijos

    coffe-and-honey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ontem estava muito frio e hoje está super calor, o tempo de SP é doido, UAHUEHAEH'
    Não conhecia essa série, vou baixar, deve ser MUITO legal, e os caras são bem bonitinhos u.u
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a série me julgue u.u Mas eu li a Sinopse e a sua opinião, a Série deve ser super interessante :3

    worldofthel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia, sério, nunca ouvi falar '-'
    Mas vejo um dia ai no TNT, ou nesse site!!
    Beijinhos - gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br ♥--♥

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar, sempre quis assistir, mas tenho preguiça de acompanhar séries. Já luto pra assistir TBBT haha.
    Visita meu blog? É novinho :33
    i-tsraining.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Apenas uma coisa a dizer: AMO/VIVO/RESPIRO FALLING SKIES <3
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nyyahh, é de alienigena <3 mds, hue. Nunca ouvi falar ( //3//) Vendo mais sobre a série, me deixou com saudade de TWD D: Hihi, parece ótima!! @3@
    Chu ♡
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. NOSSA, eu odeio calor! Fica cheio de insetos, O D E I O.
    hmmm, não gosto de aliens @-@
    já assistiu Supernatural?

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.