14.9.13

Playlist da Ju


Olá leitores  (ヘ。ヘ) Esses dias eu estava bastante ocupada fazendo meu trabalho de geografia, minha professora passou um trabalho em que nós tínhamos que falar tudo sobre tal assunto, e o pior é que ela é muito rigorosa, a gente não pode ler e todos do grupo tem que falar alguma coisa, definitivamente essa professora detesta os alunos dela, mas tudo bem, o ano tá acabando e em 2014 estarei livre dessa mulher.

Na postagem de hoje trouxe algumas músicas que eu tenho escutado bastante ultimamente, como já devem imaginar eu gosto bastaste de J-ROCK e K-POP, então espero que mesmo não gostando desses estilos musicais escutem e tentem gostar um pouquinho, afinal meu sonho é que esses estilos sejam mais reconhecidos e que tenham mais fãs, assim veremos cantores desses gêneros por aqui. Vamos escutar?














Espero que tenham gostado ^^ Vejo vocês na próxima postagem.

17 comentários:

  1. OMG! KPOP!
    Miss A, 2NE1 e SNSD <3
    Amei amei amei a playlist.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bandas divas *w*
      Que bom que gostou...

      Excluir
  2. Como eu disse, professores parecem sociopatas, que gostam de ver o sofrimento alheio. -q

    Não vou mentir, não sou fã de nenhuma das músicas acima. Até gosto de k-pop, mas na minha opinião, as boybands dão de 10 nas girlbands, de forma que só escuto grupos como B.A.P, B1A4, Big Bang, MBLAQ... nessa linha u3u Já até tentei escutar j-rock, mas não gostei tanto assim. Teve um clipe tão sem sentido que me decepcionou /apanha/ Mas vou tentar escutar mais as músicas c:

    Chu, @LeitoraAnônima (○゜ε^○)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professores são ruins, mas alguns até que são legais.

      Eu gosto tanto de boybands quanto girlbands, sem preconceito ^^ j-rock é legal, mas alguns clipes são bem bizarros então eu prefiro só escutar a música e deixar o clipe pra depois lol

      Excluir
  3. GEO é um saco, odeio

    Falling in love e galaxy supernova eu não paro de ouvir, *0*

    Kawaii Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo pode ser legal, mas depende de como o professor ensina.
      Falling in love e galaxy supernova são viciantes *-* Estou ouvindo demais as duas...

      Excluir
  4. oi linda adorei a play,beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Unica música que eu "amo" aí, é a da Lady SHAUSH -n

    Beijos Marie. || AliveStars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer uma play variada, mas o K-POP domina lol

      Excluir
  6. Músicas Perfeitas *_* tinha umas que eu não conheçia
    Troca afiliação?

    http://thecutegirloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Desculpa flor, mas apenas convidados.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Poucas pessoas gostam das mesma músicas que eu rs Mas já basta ter escutado.

      Excluir
  8. Amei, nao conhecia nenhuma.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Ask / Fan Page / Twitter - Redes Sociais do blog.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou do blog ^^ Vou visitar sim...

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.