10.9.13

Death Bell - Sino da Morte


Olá leitores(^ω^)Minha mão está muito dolorida, não estou conseguindo nem digitar direito, acontece que minha professora maravilhosa(pra não chamar de outra coisa) passou um dever enorme e pra piorar estou sem tempo para fazer, afinal eu estudo de tarde e quando chego em casa vou direto dormir, é triste essa vida de estudante, mas logo logo essa fase ruim vai passar.

Deixando de lado esse fato horrível vamos falar da postagem de hoje, irei apresenta-los a um filme coreano que eu assisti mês passado e simplesmente me apaixonei pelo filme, sou muito enjoada quando o assunto é filme de terror/suspense, mas esse é perfeito demais, não consegui achar defeitos nele e muito menos falhas, coisa que é muito comum em filmes de gênero terror ou suspense. Vamos conferir?

Capa



Sinopse


Os melhores alunos desta escola são colocados em uma classe especial graças as ótimas notas, tudo isso para se preparar para um grande teste que está por vir. Porém, no primeiro dia de aula dessa classe especial uma aluna não aparece. No meio da aula a tv mostra a aluna que estava faltando, Hye-Yeong, morrendo em um reservatório de água. Uma voz ordena aos alunos que resolvam uma questão, para decidir o destino de Hye-Yeong. A partir daí eles terão que desvendar as questões dadas a eles para salvar cada aluno que vai desaparecendo nesse primeiro dia de aula da classe especial.

Minha opinião


Eu simplesmente amei esse filme, no começo achei que fosse mais um daqueles filmes de terror mal feitos e clichês, em que os personagens só sabem gritar e chorar, mas o filme em si me surpreendeu bastante, no elenco tinha um dos meus atores favoritos(Kim Bum) e outros atores que eu não conhecia. Achei que foi um filme de suspense que fez sentido, afinal o que mais se encontra é filme de suspense nada à ver. O filme não me fez sentir tanto medo, mas vai de cada um. O filme tem outro que é Death Bell - Campo Sangrento, porém só falarei dele em outra postagem. Espero que assistam e gostem ^^ Abaixo se encontra o link para assistir.

Você pode assistir o filme online pelo youtube.

20 comentários:

  1. O filme deve ser bom mesmo *u*
    Ah, e boa sorte com o dever, sei como é isso. Bem, todos nós estudantes sabemos como é.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Professores são um saco, parece que ao invés de facilitar as coisas querem piorar, claro que não estou generalizando, porque uns são até meus terceiros pais, haha
    OMG, essa capa me lembrou de Another O-O' deve ser bem foda, mas eu não gosto de ver terror sozinha, APSPASPASPAS T--T

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos professores adoram ferrar com a vida dos alunos, mas uma pequena minoria é legal e tals *-*
      Também me lembrou bastante Another rs mas é totalmente diferente e é mais suspense do que terror.

      Excluir
  3. Professores, amam nos deixar em desespero em relação a lição ;-; Tenho uma folha de 10 exercícios MANUSCRITO de física pra amanhã T-T

    O filme parece ser bom, mas eu MORRO de medo de filmes de terror/suspense e tenho problemas quando assisto (sério, eu tenho pesadelos que me poem no lugar dos personagens ;-;)... Mas tem meu amorzinho KiBum no elenco ;u; Irei fazer esse esforço e assistir de dia num lugar completante iluminado qq

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto física lol Tadinha de você, por isso eu faço os deveres antecipadamente e tals.
      O filme é realmente muito bom, já tive muito medo de filme de terror, mas hoje em dia eu sou completamente apaixonada rs

      Excluir
  4. Anônimo11.9.13

    Eu estou com dor nos pés de tanto correr ontem na aula de Ed. Física, e ainda não acabou minhas provas isso é triste de mais T^T Eu também estudo de tarde e pra piorar depois que chego da escola tomo banho e tenho que cuidar do meu irmãozinho ¬¬

    O filme parece ser bom :3 Mas parece ser sinistrinho também, nãão não vai ser se é um filme de terror ¬¬ huehue'

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto educação fisica, mas se não me esforçar reprovo nela T.T Minhas provas estão para começar. Estudar de tarde é uma merda, imagina cuidar do irmão também? Não preciso mais fazer isso, graças a shisus ♥

      O filme é muito bom mesmo e bastante sinistro lol

      Excluir
  5. Conheço bem essa sensação :c Também passam muita coisa pra mim, e pior: Eu deixo pra fazer na hora da chamada, então imagine IHSAIUHSIAHUSIHS'

    Sobre o filme, gostei bastante da sinopse, quando tiver um tempo vou assistir *u* Ótima recomendação!

    - @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meldeus, eu sou igualzinha, o dever é pra amanhã e eu faço amanhã na sala de aula lol É triste essa vida.

      Obrigada ^^ Ele é um ótimo filme, recomendo pra todo mundo que gosta de um bom suspense.

      Excluir
  6. Que medo, sério, meu Deus -n

    ResponderExcluir
  7. Quando li o título do post pensei que fosse recomendação de algum livro HEUHEUHEU' só depois vi que era um filme >.<
    Não sou muito de ver filmes, mas este parece bão o3o' talvez o veja :3

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo muito livros, afinal os que eu já li todo mundo já deve ter lido rs Eu amo assistir filmes, principalmente quando são do gênero terror/suspense ^^ Assista, tu vai gostar.

      Excluir
  8. SHAUSHAUHS Normal, professores são assim mesmo.Eu tinha que fazer uns resumos de umas 10 páginas do livro de história.Vamos lutar pelos nossos direitos pois somos escravizados -q

    A respeito do filme, no começo me parecia um filme de terror -q, mas parece ser bom, qualquer dia desse eu deixo a preguiça de lado e vou assistir u3u

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professores acham que nós não temos vida social, é muita sacanagem isso aê. Dá vontade de ser professora só pra zoar.
      Eu achei que fosse um filme de terror, mas depois que assisti vi que era apenas um suspense com uma pitadinha de terror. É muito bom, assista que tu vai gostar ^^

      Excluir
  9. HAUSHAUSH normal, professores são assim mesmo. Parece até que são sociopatas, gostam de ver o sofrimento alheio. Isso é exploração infantil, temos que denunciar. -q

    Falando do filme... aquela menina lá, no chão, parecendo que vai parir em posição errada me assustou de forma que me fez achar que parece mais um filme de terror mesmo -q Mas ele parece ser super interessante. Quando minha amiga, que também gosta de coisas ligadas a Coreia, vir para a minha casa novamente, vamos assistir juntas e ela provavelmente vai ter que aturar meus gritos se aquela menina que me assustou aparecer muitas vezes no filme -q

    Chu, @LeitoraAnônima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor faz de vingança lol Eles sofreram na adolescencia deles e agora se vingam na gente...

      kkkkkkk pior que parece,, o pior é que esse filme tem tudo pra ser de terror, mas nem é lol o terror é bem pouquinho e tals. Eu assisti o filme sozinha, imagina o medo que a criança tava sentindo? Mas depois eu fiquei eufórica pelo fato do filme se tornar total suspense, esse filme te faz ter 1001 sentimento.

      Excluir
  10. Anônimo14.9.13

    ஜ Awnnnnnnnnnn não conhecia o filme, mais agora me deu vontade de assistir.
    Mesmo morrendo de medo UHUASHUASHSUAHSUA

    Beijos ♥
    Sweet World ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui muito medrosa quanto a esse tipo de filme, hoje em dia nem sou mais rs

      Excluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.