8.9.13

Coelho - Mini lop


Olá leitores (⌒_⌒;) que belo domingo rs Não postei ontem porque estava muito ocupada assistindo dorama, acho que farei resenhas de doramas, afinal disso eu manjo. Estou in love com essa imagem de ilustração, achei um site que só tem imagens divas e ao estilo do meu blog, mas sou uma pessoa muito ciumenta então não vou passar(me batam), um dia direi a vocês. 

O blog está com uma nova tag, é. Estou estreando a tag animais, mas não serão aqueles comuns que todo mundo conhece, serão os mais fofinhos, bonitinhos, mordíveis e afins. E pra estrear essa tag maravilhosa vamos conhecer uma raça de coelho que na minha opinião é muito linda. Aviso que essa postagem contem excesso de fofura, se você é alérgico não leia. Vamos conhecer o mini lop?



O mini lop é uma raça de coelho muito popular, suas principais características são aos orelhas caídas e o pelo bem curtinho. Frequentemente confundido com o holland lop, mas a diferença é que o mini lop é bem menor. Coelhos mini lop têm tendência a serem malvados, morder e chutar com as patas traseiras se não receberem o cuidado adequado, por isso tem que sempre dá-lo bastante atenção e carinho. 

Curiosidades: 
- Podem ser muito agressivos; 
Tem tendência a ser independente, como um gato;
- Se limpam como gatos;
- Consomem bastante água. 




Existem vários outros lops, como: french lop, english lop, meissner lop, german lop, mas o mini lop consegue ser o mais fofo de todos.

Fiquem com esse vídeo fofo e até a próxima postagem. 

25 comentários:

  1. Eu amo demais doramas, só que ando tendo pouco tempo pra poder vê-los.
    Que coelho fofo :3

    vidadeumasone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena T.T Tenho uma lista enorme de doramas novos pra ver, mas também estou sem tempo.
      Esse coelhinho é muito lindo *-*

      Excluir
  2. Awwwwwwn que fofuras! Essas orelhinhas caídas, meu Deus!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, muito fofos *-*
    Eu amo coelhos, só que eu não tenho nenhum ;c
    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Annnnnnnw, essa tag vai bombar, tenho certeza! Acho coelhos a coisinha mais fofa do mundo, ainda mais essa raça, acho uma graça essas orelhinhas pra baixo UAHEUHEUAHEUAHEUHE
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim *-* Coelhinhos são perfeições da natureza, as orelhinhas caídas são muito charmosas.
      Sigo sim ^^

      Excluir
  5. Odeio domingo... CREDO
    mesmo sendo agressivos, eu queria um. São tão fofos >< ~devem ser fedidos~

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita afiliação? :3

      Excluir
    2. Coelhos tem cheiro de nada, sério, eles só fedem quando mijam(já tive um)
      É claro que aceito ^^

      Excluir
  6. Anônimo9.9.13

    Aaaaawnt coelho mais fofo *u*
    Fique tranquila, por enquanto não baterei em você...por enquanto MUAHAHAHA' o.O shaushaushaushu' Brincadeira d=

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo *-*
      Não me bata *se esconde* lol

      Excluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, mais que perfeito *o*

    Beijos. || ● Japanese Box || clique no perfil para visitar

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS QUE COISA LINDA ♥ Coelhos são seres tão adoráveis, estou completamente apaixonada por essa raça, awn, eu quero um #chora ♥

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelhos são perfeitos *---* Minha vontade é ter uma casa cheia deles...

      Excluir
  9. Anônimo9.9.13

    Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn MDS, coelhos são vida né!?
    Sou doida para ter um, mais minha mãe não deixa ;c
    Eles são mega-fofos, adorei o post !!!

    Beijos ~
    Sweet World ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelhos são demais, pena que meu irmão tem alergia e eu não posso ter T.T

      Excluir
  10. ' Awnn Juuh que fofinho ele ♥
    Quero um :3

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi! ♥
    Gostei da tag, e esse coelhinho é muito mordível mesmo *3* (e morde tbm -q)
    Apesar de poder ser agressivo é uma fofura, me lembrou muito o coelho de Alice No País Das Maravilhas *---*
    Kiss ~ outras-faces.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O morder dele é de carinho lol
      Ele só é agressivo se você for agressiva com ele rs Coisa que eu duvido muito...

      Excluir
  12. Anônimo10.9.13

    Adorei esse coelho, sempre quis ter um, mas as condições não ajudam ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.