3.9.13

Arte em Cappuccinos


Olá leitores (๑╹っ╹๑) Minha semana anda bastante lenta e entediante, acabou a semana de provas e os professores estão sem ideia do que passar rs. Ultimamente ando sem coragem pra preparar postagens e afins, mas vou deixar essa minha indisposição de lado e trazer algumas postagens diferentes do normal, não são utilitários nem tutoriais e sim uma surpresa. 

Na postagem de hoje trago um tipo de arte diferente do normal, e como sempre o autor dessa arte é um asiático(asiáticos são fogo mesmo), acho que bastante gente já deve ter visto, mas quem já viu veja de novo e quem não viu vai gostar bastante. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar, preciso saber a opinião de vocês. Vamos conferir essa arte?




O japonês Kazuki Yamamoto vêm ganhando bastante destaque na internet por sua arte em cappuccinos! O japonês faz desenhos 3D em xícaras de cappuccinos e posta em seu twitter, algumas pessoas se impressionaram com a arte e começaram a espalhar as diversas fotos por ai

Yamamoto têm apenas 26 anos e trabalha em um bar localizado em Osaka no Japão, ele criar diversas esculturas diferentes em apenas uma ou duas xícaras de café. O mais incrível é que além de desenhos, algumas de suas esculturas se levantam do copo ou até mesmo chegam a outra xícara. 

Ele começou fazendo desenhos planos sobre os cappuccinos, mas foi aperfeiçoando sua arte até chegar onde está. Latte art é bastante conhecido, mas no nível de Kazuki é extremante difícil de encontrar, definitivamente um cara talentoso. 

Abaixo se encontram algumas de suas obras 3D:


Selecionei as que eu mais gostei, mas no twitter dele tem várias fotos e uma mais bonita que a outra. Pessoalmente eu teria bastante receio em tomar essas fofurinhas, mas quando a fome é grande não se pode fazer nada rs. Espero que tenham gostado (^.^) Vejo vocês na próxima postagem. 

16 comentários:

  1. Anônimo3.9.13

    UAU!! Muito demais isso, como consegue né?! Tem que ser O artista.
    Minhas provas ainda estão na metade :/ Sorte que esta acabando o bimestre =P O bom de os professores não terem ideia do que passar é que dai os alunos podem ficar conversando shuashuash'

    Beijos~
    Panther Pink and Blue||pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é O artista, literalmente...
      Os meus não tem ideia do que passar e acabam mandando a turma copiar algo do livro '-' Malditos, mas eu amo eles..

      Excluir
  2. Awwwn, ficam tão lindos! Dá pena de comer ''AUEHAUEHE

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.9.13

    Ownnnnnnnnnnn't que coisa mais fofa meu Deus huashuashua eu quero o terceiro me encantei com ele u3u porém não teria coragem de toma-lo é muito lindinho.

    Beijos ~
    Sweet World ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o primeiro *-*
      Não teria coragem de tomar... É fofo demais.

      Excluir
  4. Awn, além de lindo são gostosos u-u

    Beijos. Ugly Thing ♥

    ResponderExcluir
  5. Awwt que fofinho! Nunca tomei um desse :(

    PinkSweetness || maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é tomar, mas não teria coragem rs

      Excluir
  6. Anônimo4.9.13

    Já sabia dessa negócio, é bem legal ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  7. Provas.... e.e
    amo capuccino, que cozas fofax >3<
    deu fome, hahaha -q

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4.9.13

    Que perfeito *oooo*
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.