19.6.13

Gostaria de Visitar - China


Olá leitores, minha mãe ficou muito feliz com meu boletim, o motivo do afastamento repentino foi o boletim, exato, eu me afastei da internet pro caso da minha mãe querer me deixar de castigo e tals, mas ela amou minhas notas e daqui à duas semanas eu entro de férias, isso significa: postagens todo santo dia. Vocês terão que me aturar durante algumas semanas. 

Alguém ainda lembra da tag Gostaria de Visitar? Bem, eu tinha esquecido totalmente dela, mas enquanto eu dava um tour pelas postagens achei a coitadinha lá. Fiquei em dúvida de qual país fazer a postagem, mas vi uma foto muito diva da China e me apaixonei. Vamos conferir 3 pontos turísticos maravilhosos?


Muralha da China, Pequim, China


  


A Muralha da China, também conhecida como a Grande Muralha, foi construída durante a época Imperial da História da China com objetivos militares (proteger a China contra a invasão dos povos do Norte). A construção começou por volta do ano 220 a.C, terminando apenas no século XV, durante a Dinastia Ming.

  • Curiosidades

Esta construção possui cerca de 7 mil quilômetros de extensão, sendo a maior do mundo.
Em 2007, foi eleita como uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo.
É um dos pontos de turismo cultural mais visitados do oriente.

✖✖✖

Templo do Céu, Pequim, China


  

O Templo do Céu, começou a ser construído em 1420. Ele serviu às cerimônias promovidas pelos imperadores das Dinastias Ming (1368-1644) e Qing (1644-1911). Segundo a tradição, inicialmente, o Templo do Céu se destinava às oferendas ao céu e à terra. Por isso, era chamado o Templo do Céu e da Terra.
  • Curiosidades
O Templo do Céu foi incluído na lista dos patrimônios mundiais.
A arquitetura do Templo do Céu é uma obra prima da história arquitetônica da China.
Não existe um Templo do Céu propriamente dito.

✖✖✖

Jardim Yuyuan, Xangai, China


  

Localizado no centro antigo de Xangai, o jardim foi criado por Pan Yunduan para presentear o seu pai na velhice. O jardim demorou 20 anos para ser construído e ficou pronto em 1559. Anos mais tarde a família que era proprietária do jardim foi à falência e o abandonou. 
  • Curiosidades
O nome Yuyuan significa “Paz e conforto”.
Yu Yuan é um jardim dentro de um jardim.
Sofreu danos extensos durante anos, mas foi restaurado em 1956.

✖✖✖

Espero que vocês tenham realmente gostado da postagem, a China é um lugar maravilhoso e com certeza um dia irei visita-la. Era pra mim ter colocado uns 10 pontos turísticos, mas a postagem ia ficar muito grande então é só isso mesmo. Beijinhos e até a próxima.

25 comentários:

  1. Anônimo19.6.13

    Quero muito visitar a China também algum dia ^^ deve ser maravilhoso lá e é claro que irei levar alguém comigo >3< Só não sei quem :/

    Chuu ♥ .>>Days Of Rain

    ResponderExcluir
  2. Nossa que jardim é esse? Deu paz só de olhar para ele, com certeza se eu para a china eu iria para esse jardim (que lindoooo) e iria visitar a muralha da china, pois acho ela fantástica por possuir tanta história e vivência de pessoas que já passaram por lá!

    Seguindo!!!
    estrellando.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.6.13

    Quero um dia ainda conhecer. Amo as coisas de lá, praticamente lá é perfeito.
    Flor, amei seu blog e fui nomeada a sua seguidora n°200 o/
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis conhecer a China, é um lugar tão belo, mas primeiro quero conhecer Japão, Coréia e Canadá, vai tudo logo HAUHSUASUA' é tão lindo esses lugares, quero ir algum dia >3<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  5. A china é perfeita mesmo! Linda, eu já coloque você na minha elite de afiliados ;) Bjjs
    http://candy-explosion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, também queria visitar a China, deve ser lindo e só ter coisas boas pra comprar u3u'

    Beijos, littlebutter-fly.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. A china é um lugar muito lindo hein ,
    os lugares que mais me chamou atenção foi aquele
    jardim lindo e o templo do céu , adoraria conhecer !

    meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é muito lindo mesmo *---*

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Marquei seu blog em uma tag ^^
    http://gee-time.blogspot.com.br/2013/06/tag-meu-lado-kpopper-de-ser.html

    ResponderExcluir
  10. Amei,super útil :3

    Kissus,
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (Visita?)

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive um grande interesse em visitar a China, principalmente a Muralha. Acho que seria um sonho realizado, já li tudo sobre o lugar e vejo muitas fotos incríveis! A China é em si, um país bastante rico em cultura e eu gosto disso. Amei o seu blog, flor! Seguindo aqui, prometo voltar mais vezes <3
    viverserfeliz-renata.blogspot.com ✌

    ResponderExcluir
  12. Hii Marshmallow! :3
    China *o* Se pudesse escolher um destino preferia sem dúvida o Japão. Eu gosto da China, oh como a muralha deve ser linda. E os Pandas gigantes *--* ashuashua! Mas o Japão. Nem vale a pena falar :x
    Adorei o teu blog, já algum tempo que não vinha aqui.

    Está a decorrer um mini-game valendo divulgação no meu blog.
    My Diary

    ResponderExcluir
  13. A China é um lugar bem interessante pra se conhecer, a cultura de lá é bem exótica! E tem tambéns lugarem bem bonitos por lá.
    Meu blog é novo, podes dar uma passadinha lá qualquer hora?
    http://alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Aii que vontade, a China tem uns lugares muito fofos! <3

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de visitar a China sim , mais sou louca pelo Japão ! Queria ir e ficar uns 3 meses haha !
    Beijoos

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS,bela cidade breve eu vou para vê de perto, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21.7.13

    Também adoro a China! Quero muito ir pra lá ;3 Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  18. QUERO MUITOO, ir pra la é um dos meus sonhos '0' um dia vai se realizar 'yaahooo'

    Seguindo aqui, amei seu blog, layout, conteudo, simplesmente tudo bom... Tomara que seu blog cresça e cresça muito muito.... Retribui e se der segue o meu blog?

    http://www.worldshone-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu também queria visitar muito a china ><

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu também queria visitar a china *o*
    nossa, ameeei seu blog. mega divo e lindo. sem contar com o conteúdo que é muito legal e bem escrito. parabéns pelo blog! bom, eu acabei de criar um blog e adoraria sua visita por lá. aliás, estou seguindo seu cantinho maravilhoso, estarei sempre por aqui, ok? você poderia retribuit e seguir também? ficaria muito grata. beijos :*
    isabellanani.blogspot.com.br/
    xoxo,
    Isabella Nani {blog whatever}

    ResponderExcluir
  21. Eu também sou louca para viajar para china,acho muito engraçado o geito qu eles falam! também para eu provar o sushi de lá! Muito bom o post! Adorei ♥
    Beijos |Perfect Flowers.

    ResponderExcluir
  22. China é um dos países que eu quero visitar >< Só que tipo, ele é um dos últimos e_e (primeiro Itália, depois Coréia do Sul, depois Japão, EUA...). Adorei o Jardim Yuyuan, parece ser muito bonito ^^
    Então... Eu "deixei" o IAKB e fiz outro blog... e_e Só que eu não queria perder a afiliação com o LN, poderia trocar o IAKB pelo Whatever? :3

    Whatever

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito !!
    Amei o post :33
    Tem vaga de Afiliados ??
    http://landreso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Anônimo29.8.13

    Awnnnnnnnnn parabéns pelos seguidores diwosa =D
    Eu nunca pensei em visitar a China o.o mais seria muito legal se um dia me levassem para os Estados Unidos HUASHUASHUA
    Queriida eu já lhi as regras para comentar e não quero que me ignore pelo resto da minha vida ok? mais estou querendo alcançar logo minha meta de 200 seguidores falta bem pouco mais se você puder me ajudar faltará menos ainda ASHUASHUA poderia retribuir?

    Beijos de Nutella ~ Sweet World

    PS.: Eu já lhe sigo a muito tempo mais é a primeira vez que comento aqui...

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.