9.6.13

All Star

Me apaixonei pelo Jang Keun Suk  *w*

Olá cupcakes de morango(amo). Estava em semana de prova e não sabem o tamanho da depressão que eu senti fazendo a prova de física, sou péssima em física então se eu ficar sem postar no fim do ano, já sabem né recuperação. Bem, a postagem de hoje é sobre um tênis não pensem merda que é muito popular e quase todo mundo usa, não importa se é garoto, garota, gente de idade o importante é que eu duvido muito que exista alguém que nunca usou um all star, mas chega de falação e bora ler a postagem,

 

Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos na época.

Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre os jovens. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970. O all star se tornou novamente popular a partir da década de 1990, principalmente entre os fãs da banda Nirvana, devido ao fato de seu vocalista, Kurt Cobain, ter usado all star por muitos anos.

Hoje o all star é muito popular e usado entre pessoas de diversos estilos, sem contar que não existe faixa etária para usa-lo. Atualmente existe uma enorme variedade de all stars, diferentes cores, tamanhos e estilos. Se você tem um, parabéns. Se você não tem, trate de pedir para sua querida mamãe comprar.

 

Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima minha gente u.u

12 comentários:

  1. Gostei,primeira vez que visito seu blog,ele é muito lindo!!
    Amo All Star,tenho um preto com azul e cardaço cor de rosa!!!
    Legal o post!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de All Star, são confortaveís e de ótima qualidade, o que fazem eles durarem muito! Eles não parecem ser feitos para basquete, tá mais para boliche -q. Kurt Cobain, tão diwo *o*.

    Beijos, seguindo seu blog, muito lindo e a Tiffany é tão linda>> SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  3. AMEI ,tenho uma coleção de all-star só uso isso ! só
    adorei !

    *----* , <3 espero gostar do meu blog
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NIRVANA *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*

    Muito legal o post, amo all star, é um tipo de tênis que pode ser usar com praticamente tudo: Shorts, calças, saias, e, dependendo do modelo, até com vestidos ♥

    Beijos,
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo all star, queria ter mais de um ç-ç' hehe, dão muito estilo :D
    Chu~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro All Stars! Nem acredito que foram inventados em 17 e sobreviveram aos dias de hoje.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem certeza que essa é a história verdadeira? Eu vi falar que o all star antigamente era "o tênis dos pobres", que foi criado especialmente para pessoas que não tinham grana pra comprar melhores, por isso era feito de tecido, só que era de péssima qualidade e não durava nada; Depois de um tempo virou modinha, melhoraram a qualidade e aumentaram o preço. Mas enfim, cada um tem uma versão né kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, não sabia que o All Star tinha sido adotado em 50 :O Pra mim foi surpresa, apesar de ter noção de que ele era antiguinho, sabe? KKKKK Eu adoro :P
    Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16.6.13

    Seguindo aqui, me apaixonei por seu blog, as cores são muito lindas, ameiiii, queria me afiliar, me responde lá no meu blog, http://meniinasapeca.blogspot.com.br, acabou de reabrir beijos!!

    ResponderExcluir
  10. All Star *-*
    É a minha marca favorita, na verdade a assinatura né? Porque o All Star é uma linha da Converse... Eu amo demais, tenho vááários *-* meu modelo favorito é o basket, que é aquele que tem o cano curto até o tornozelo <3
    Ótimo post!
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
  11. Não vivo sem All Star!
    Seu blog é uma graça >.<
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  12. Adorooo, amo demais usar All Star, eu não uso outro tênis ''auehaue.
    Seu blog é lindo, adorei o layout e estou seguindo.
    Faz uma visitinha? Agradeço

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.