27.3.13

Inspiração - Estrelas


Olá leitores, milagre eu tá postando, afinal eu tenho três provas hoje biologia, matemática, filosofia, só materia abençoada, mas eu tô postando pra não deixar o blog parado e tals. Admito que tava sem ideia e sem tempo pra pensar em uma postagem legal, então eu só trouxe algumas imagens de estrelas que dependendo da pessoas pode dar uma ótima inspiração. E deve ficar lindo um lay todo inspirado em estrelas eu acho. Vamos conferir as imagens?

No total são 7, coloquei uma bordinha ao redor delas pro caso de alguém querer usar como ilustração pra post, não precisa de créditos sei que poucas pessoas colocam.






Por hoje é só, e prometo que a próxima postagem vai ser melhor do que essa.


39 comentários:

  1. Que lindas , amor , aceito sim coloquei nos meus afiliados coloca também?
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei *-* Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Que imagens lindas, dá uma grande inspiração. *-*
    Adorei a postagem, beijos. :3

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estrelas são fonte de inspiração.

      Excluir
  3. ooi, peguei algumas ok ? colocarei creditos haha.


    http://devoltaaomundoem15dias.blogspot.com.br/

    valeu !! :D

    ResponderExcluir
  4. Onwt! Que liindos! Ameei .
    Principalmente a segunda!
    Ju, estou aqui, retribuindo seu comentário ;))

    Bom, obrigada pelo recebimento com boas vindas e que bom que gostou das fontes e baixou haha ^^
    Muito lindo seu blog, parabéns!
    Kisses Floor ><

    http://explodindoglitter.blogspot.com.br/ - http://princesa-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou ^^
      Não tem de que flor...

      Excluir
  5. Lindo d+
    As vezes fico olhando a noite uma estrela, é tão bonitoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olho as vezes, fico triste porque tem dia que nem tem ):

      Excluir
  6. Aii que lindas, não sei porque não tenho imaginação pra fazer
    lays de estrelas, mais um dia eu tento ausiausiausiausia
    Ficaram perfeitas as ilustrações >///<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma vez em um tumblr e achei incrível *-*
      Daora gente que tem criatividade.

      Excluir
  7. Amei as imagens, me deu uma otima ideia para um lay!!

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27.3.13

    Lindas *----* Eu acho que um layout assim de Estrelas ou meio Galaxy é tão Diwo e mostra personalidade nele ;D As ilustrações ficaram Lindas *u* amei tudo <33

    Até Mais,Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divo e único *-* Afinal você não encontra muito por ai.

      Excluir
  9. São Lindas as imagens.. eu também to atolada em tarefas e provas cada dia mais dificil postar!

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de falar pra professora: -- "Não passe dever, eu tenho que atualizar meu blog."

      Excluir
  10. Adorei!!! *----*
    Esta temática "espacial" é uma das minhas favoritas >uu<
    As ilustrações ficaram ótimas ;D

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrelas são coisas divinas, definitivamente *-*

      Excluir
  11. Anônimo28.3.13

    OMJ! A ultima é perfeita, e a da janela tbm *-* Adorei a inspiração, e a sua edição também ;)

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. São tão lindas! Eu adorei,salvei algumas,sempre me inspiro quando vejo elas!
    Bjooooos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. a 3º e a 6º foto são as minhas preferidas.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii amore ,amei as imagens (: muito lindas .
    vim avisar que já te coloquei nos afiliados ^^
    Beijos,
    Imperfect Flowers

    ResponderExcluir
  15. Adoro estrelas >< Pena que se você olhar pro céu elas são bem pequenas, não grandes igual as das imagens T-T Queria ver elas igual a figura da garota na janela... Ou igual a primeira... Estrelas, por que tão lindas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-* Já pensei em acampar porque ai sem a claridade da cidade ia dar pra ver melhor elas...

      Excluir
  16. Uau ><', essas imagens realmente nós deixam inspirados *uu*.

    http://dream---catcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. São realmente inspiradoras *-* as imagens estão lindas o3u
    Ótimo post!

    Visite→Unicorns Explosion...♥

    ResponderExcluir
  18. Ah que perfeitas amei todas <3
    Blog lindo viu ? Seguindo.
    Beijos'
    Chuvas de sonhos I No perfil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*

      Obrigada por seguir ^^

      Excluir
  19. Anônimo5.4.13

    Perfeitas adorei <3 Seu blog é muito lindo, muito cute ^-^
    Estou seguindo já ^^
    Beijos ;*
    http://pantherpinkandblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindas essas imagens *-*

    - Love For HTML

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.